forward

detesto forwards. odeio forwards. abomino forwards. todos os que recebo vão direitinhos para o lixo. não os abro mesmo que sejam mandados pelo meu tio, pelas minhas primas queridas ou pela minha melhor amiga.

por isso e porque tinha de aliviar a frustração de ter passado três horas à  espera na loja do cidadão escrevi um forward sobre forwards e enviei-o ao desconhecido (desconhecido!) de quem recebi hoje um daqueles que dão vontade de bater no remetente. está aqui. fico à  espera de sugestões para uma segunda edição, revista e aumentada.

Comments

6 responses to “forward”

  1. Paula Avatar
    Paula

    Eu também…achei ótima teu e-mail sobre forwards!!

    desculpe…mas copiei para utilizar de resposta ao próximo amigo(a) que me enviar mais outra campanha maluca….

    :-)

  2. rosa Avatar

    Ora essa, muito obrigada! Eu também vou continuar a usá-lo para esse fim :)

  3. Nuno Avatar

    mails pessoais sempre!!

    fowards com .pps com frase patéticas e fotos de cascatas nunca mais!!!

    ;)

  4. singkingkong Avatar
    singkingkong

    Força aí Rosa!! – passei por aqui para deixar o registo da minha profunda solidadade, pois tenho uma absoluta urticária por mails obscuros acerca de sofrimento humano pendente, petições misericordiosas iniciadas por anónimas e improváveis fontes, piadas pedantes e esclarecimentos acerca da existência sexual dos indivíduos que de tão estereotipadas, apenas me esclarecem acerca da vida monótona e formatada de que me enviou o respectivo mail, etc…

    p.s. – como nunca reenvio forwards, parti do princípio ser essa a razão de ser felizardo ao ponto re receber pouquíssimo spam- era bom que os outros fizessem o mesmo!

    cheers

  5. Alê Avatar

    Realmente ficou muito bom o seu “forward sobre forwards”. Há muitas pessoas que dificilmente redigem um e-mail ao remetente, usam o meio exclusivamente para repassar mensagens duvidosas ou textos incorretamente assinados por escritores conhecidos que jamais escreveriam aquilo.

    Parabéns, Rosa!

  6. joana rocha Avatar

    so pra dizer que tambem eu copiei o forward e o reenviei a alguns amigos, nao obrigatoriamente pq me enviam forwards a mim, mas pq me parece uma mensagem saudavel para circular pela net :) nao quis deixar de dizer que o usei, referindo devidamente a fonte :)

    joana

    ps as fotografias sao um encanto :)