doumo arigatou gozaimashita

kagishippo


O meu Usagi chegou ao Japão e em troca recebi hoje da Mitiko uma encomenda-maravilha, onde deveria vir só uma bolsinha de patchwork mas vieram também muitas outras coisas. Eu já devia imaginar, depois de constatar a generosidade das raparigas orientais que conheci, sempre a trocarem sorrisos, elogios sentidos e prendinhas de despedida.

040621_2.jpg

O envelope veio coberto de selos, de certeza escolhidos por ela, e dentro dele (e da caixa que vinha dentro dele e do saco que vinha dentro da caixa atado por uma fita em couro com duas contas azuis): a bolsinha de patchwork propriamente dita, um quadrado de patchwork que vou ter de conseguir incorporar na mantinha que estou a fazer para a E., dois retalhos de tecidos lindos que terão o mesmo destino, uma série de selos do Dick Bruna, dois conjuntos de pauzinhos lindíssimos, dois cd-r com bossa nova japonesa(!) e um postal!

040621_3.jpg

Thank you, Mitiko!

6 comments » Write a comment

  1. yup, tão bonito quando as coisas simples estão cheias de pormenores deliciosos – e selos da hello kitty!

    ps – se quiseres a conta no gmail avisa. :)

  2. Boa noite. Podia dizer que cd’s são? Adoro bossa nova, e como nunca tinha ouvido falar em bossa nova japonesa gostava de ouvir algumas musicas para experimentar.

    Muito obrigado

    Rui

  3. Dear ROSA

    My load reaches you safely and I think that it is glad.

    The post office member considered and chose many stamps.

    I think that I am glad with it being useful to your creativity.

    Moreover, if there is an opportunity, let’s enjoy ourselves.

Leave a Reply

Required fields are marked *.