<<

>>

link galore

Fim-de-semana atarefado e produtivo. Começo a ter a cabeça cheia de projectos para o Natal mas não sei onde conseguir tempo para os pôr em prática.

Da Suécia, país da Pippi das Meias Altas, chega-me o link para uma menina de quem fiquei imediatamente fã: Camilla Engman. Por causa dela, lembrei-me de uma sua conterrâna que há que tempos que não visitava: Jojo Falk (tall and strong and blonde and blue-eyed / pure and healthy, very wealthy / I’ll grow wings and fly to Sweden*).

Boygirlparty: Para juntar ao grupo das mais mais prolíficas e especiais de todas as meninas-crafty (servida aqui em doses diárias).

PhotoStamps: Eis outra das razões pequeninas para querer estar na América do Norte.

Egiggle: bonecos legumes.

Knit It Yourself: para as estreantes no tricot, o modelo de cachecol mais simples do mundo.

We are what we do: uma lista de coisas pequeninas que são grandes.

Comments

6 responses to “link galore”

  1. cláudia Avatar
    cláudia

    Para o Natal, uns bonecos feitos com aqueles tecidos para os quilts escoceses…devem ficar giros!

  2. Renata Avatar

    Aqui no Brasil, os Correios fazem selos personalizados. Leva-se a imagem/foto impressa e espera-se cerca de 2 semanas pela cartela. O photostamp pela internet é sem dúvida mais prático e rápido :)

    Adorei os links, especialmente o último, we are what we do.

    Curiosa em ver seus projetos para o Natal!

  3. InesN Avatar

    Rosa, encontrei hoje o teu site e fiquei maravilhada…tanta cor, tanta imagem bonita…inspiraste-me para sair desta inércia em que ando e pôr as mãos à  obra já que a minha ervilha está prevista para abril e gostava de lhe fazer uns miminhos…

    Conto com a tua ajuda e passarei a ser uma fiel leitora do teu blog!

    Obrigada pela inspiração!

    InêsN

  4. dinis Avatar
    dinis

    Gostei muito do último link.

  5. maia Avatar

    hi rosa, great links! :)

  6. Ale Avatar
    Ale

    Adorei o link das pequenas grandes coisas. Senti-me tão importante vendo que muitos itens da lista já estão no meu dia-a-dia. :o)

    Quanto aos selos personalizados, como disse a Renata, temos aqui também esse serviço. Porém há uma falha tão disparatada que retirei o pedido que havia feito (e já pago) nos correios: eles não aceitam arquivos digitais(!), pedem que a imagem seja levada impressa para então digitalizá-la. Como protesto, pedi meu dinheiro de volta. Estava tão empolgada para ter meu próprio selo…