iogurte

Quando já se cansou do que tem no prato aponta para o frigorífico e pede iogurte. Come-o sempre muito concentrada, com uma colher pequenina, e cada vez entorna menos.

Sin Control: bonecos muito bem instalados, como se nota – gracias por las fotos, Betty! -, e um saco de sacos muito bonito e super resistente.

O artista instantâneo: não deve haver escola de artes em que os alunos não sejam convidados mais ou menos insistentemente a manter um diário gráfico. Na Mantofev há tudo o que é preciso para fazer um de véspera e impressionar toda a gente…

Comments

3 responses to “queiiabhuu

  1. betty Avatar

    gracias Rosa. :)

    …el saco no es muy bonito… pero sí muy útil. a ver si el segundo me sale mejor. :)

  2. m Avatar
    m

    Olá Rosa, admiro muito o seu trabalho, os seus bonecos são algo de extraordinário e decerto que não sou a primeira a dizê-lo…

    Este comentário não é acerca deste seu último post mas apenas para elogiar em geral toda a sua dedicação a criar estes seres tão fascinantes…

    Já agora uma pergunta: e porta-moedas? será que veremos porta-moedas por cá um dia? (talvez em forma de gato como este #58 , confesso que o gato e o coelho são os que mais gosto de todos os seus bonecos).

    Um abraço

  3. Mariana Avatar

    Que linda! Uma foto deliciosa *