<<

>>

knitting meetup #2

041011.jpg

Foi difícil arranjar poiso para o segundo Knitting Meetup (tivemos de deixar recados em duas portas que encontrámos fechadas) mas, finalmente, os sofás (e o chão) da Ler Devagar receberam-nos amigavelmente. Houve duas estreantes (a Marisa e a Bárbara) e eu passei boa parte do tempo a subir e descer as (escadas) atrás da E. mas ainda consegui começar um (mais um!) gorro, desta vez com um azul tão lindo que dá vontade de comer. As estrelas do encontro foram os gorros da Hilda, que não me canso de elogiar. E em Novembro conto ver alguém chegar de caneleiras (ou eram braçadeiras?) tricotadas.

A manhã tinha-a passado a comprar algumas coisas essenciais para a E. vestir no Inverno, nomeadamente collants, bodies (essa maravilhosa peça de vestuário dos bebés) e umas botas (que só lamento não existirem também em tamanho 39). Apesar das minhas incursões bem planeadas aos saldos do fim do inverno passado, o Outono que se instalou no fim-de-semana fez-me perceber que ainda vão fazer falta mais uns dois pares de calças e uma camisola (que posso fazer eu). Agora que desistimos da cadeirinha pude aperceber-me da aventura que é acompanhar uma toddler a todo o vapor dentro de uma loja de roupa (a tirar e pôr cabides nos varões, a espreitar para dentro de todos os carrinhos à  procura de bebés, a querer calçar todos os sapatos, a desaparecer por detrás de tudo em menos de um segundo e a divertir-se à  grande).

Comments

7 responses to “knitting meetup #2”

  1. InesN Avatar

    Queria pedir desculpa a todas por não ter estado presente (principalmente à  Rosa) mas uma virose manhosa apanhou-me o ponto fraco (o estômago) e estou, desde ontem, “de molho”. Prometo tudo fazer para aparecer no próximo encontro (sim, porque tenho que ir mostrar as minhas primeiras criações)!!

    Um beijinho a todas as tricotadeiras :)

  2. morgy Avatar
    morgy

    oh :( eu fui lá e estava fechado. Como não vi ninguém voltei para trás, fiquei tão triste. Veremos se consigo ir ao próximo.

  3. soinico Avatar

    Eu também queria pedir desculpa por não ter ido, principalmente por não ter avisado com antecedência, mas não pude. Apareceu-me trabalho para hoje e como não posso estar sempre a faltar à s aulas, fiquei sem o tricot! :( Para o próximo, dê por onde der, eu vou mesmo! Será que os encontros não podem ser, por exemplo, duas vezes por mês? :) Beijinhos.

  4. marta_mendes Avatar

    Rosa, passei por aqui só para lhe mostrar o endereço do meu recém-criado weblog :)

    Agradeço, desde já, a dica do flickr, também estou a utilizar agora e adoro!!!

    Lembrei-me de uma coisa mas não sei se a Rosa está para aí virada :) Se a Rosa gostasse o suficiente das minhas bonecas para fazermos uma troca eu ia adorar :) Mas só se quiser e puder, claro, eu entendo se não quiser.

    abraço

  5. eva Avatar
    eva

    tenho inveja!!! mas estou longe, mesmo assim estive em convosco, tricotei até à s 10 da noite.

  6. Ale Avatar
    Ale

    Esses encontros tricotantes parecem estar cada vez melhores. Que delícia!

    Imagino a E. correndo pelas lojas… Haja fôlego para a mãe! :o)

  7. Rita Avatar
    Rita

    Boa tarde. Bem eu gostaria mt de saber um pouco mais sobre as vossas reuniões, mas à  um problema eu n sei tricotar, eu bem tento aprender pelo livro da mià±a mãe, mas torna-se complicado, gostava de saber se no entanto posso ir um dia deste a um encontro vosso, para ver se aprendo essa bela arte =)*