mais prendas

041003.jpg

Depois de um post sobre animações checas, a D. (que não me conhece senão daqui e de alguns emails) ofereceu-se para me enviar um dvd de animações da toupeirinha. O que não pensei foi que fosse oferecer à E. também este coelho feito por ela, que foi imediatamente abraçado, adoptado e passeado por toda a casa. Muito, muito obrigada! Temos estado a tentar dosear as sessões de pi (como ela chama à toupeirinha), mas não tem sido fácil: mal vê o computador pede pi pi quia pi quia pi!

Entretanto, quanto aos projectos de Natal: continuo à procura de uma boa solução para os fazer mais perto mas, como posso não conseguir, já tenho disponíveis cartões e postais à espera de opiniões.

Tricot:

Knitblog: dicas para quem mistura tricot com internet.

Yarn Vice Site: manancial de bonecos e brinquedos de tricot descoberto pela Morgy (obrigada!).

Studio Knits: roupa de tricot para uma mini-fada.

Tricot pour poupées: é a descoberta do mês.

3 comments » Write a comment

  1. Ha tempo que estou a visitar o teu weblog, ja é quasi a minha pagina d’entrada para começar a navegar, pois sempre gosto inmenso dos links a onde me leva. e porque notasse logo que o site tudo é feito com muito amor.

    E ate hoje ainda nada te escribi. Agora vi que pedias opinioes para os cartoes e postais de Natal, e ja ca dou os meus: acho que os conseguias muito melhor!, gosto inmenso da idea, do boneco fotografado no ar livre com a prenda. Mais acho, nao sei, nao gosto da fotografia em si mesma, da posiçao do boneco. Nao era fiz “apanhar-lo”, a entrar numa janela, a sair dum boraquinho no jardim, a embrulhar a caixinha… uma foto mais “actuada” tinha inmensa piada.

    Bem, so uma idea que espero que possa dar-te jeito, e muitos “muito obrigado” pelo trabalho que fazes no site e com as bonecas tudas.