#101

101

Foi acabado na véspera do início da feira, de maneira que nem tive tempo de o fotografar como habitualmente. Resistiu até Domingo, apesar de ter sido namorado por várias pessoas. Adorei tê-lo vendido às escondidas, a um marido que me pediu entredentes que o guardasse depois depois de ver, tão derretido como eu, a reacção que a sua mulher teve ao pegar-lhe (uma espécie de amor à primeira vista que a fez sorrir de orelha a orelha).

Uma das muitas pessoas simpáticas que veio ver-me durante a feira foi a Ana Ventura, que tem finalmente o seu site a funcionar e que foi quem me fez chegar a notícia do Felt Square Project. Para além dos marcadores de livros, que eu já conhecia antes de a conhecer a ela, a Ana agora também faz uns caça-ventos deliciosos.

5 comments » Write a comment

  1. Obrigada Rosa…por mais uma vez divulgares…agora sim…o meu site!!

    Foi um prazer falar contigo!

    shuicks

    Ana

  2. Olá! Não sei se se lembra de mim – estive na feira no Sábado à tarde/noite. Sou a mãe da Eva – a menina com o chapéu medieval que levou a n.º 94.

    A Eva adora a boneca. Não a larga, e se a perde de vista pergunta logo pela “menina”! Já lhes tirei várias fotografias, pelo que se quiser ver a 94 no seu novo lar é só dizer! A Eva manda anunciar que se a E. quiser alguma vez brincar com uma nova amiga ficaria muito contente – estamos no centro de Lisboa!

    Elsa

  3. :)

    it was a craft show weekend!

    your display looks so nice. wish i could have seen it in person.

    t