101

Foi acabado na véspera do início da feira, de maneira que nem tive tempo de o fotografar como habitualmente. Resistiu até Domingo, apesar de ter sido namorado por várias pessoas. Adorei tê-lo vendido à s escondidas, a um marido que me pediu entredentes que o guardasse depois depois de ver, tão derretido como eu, a reacção que a sua mulher teve ao pegar-lhe (uma espécie de amor à  primeira vista que a fez sorrir de orelha a orelha).

Uma das muitas pessoas simpáticas que veio ver-me durante a feira foi a Ana Ventura, que tem finalmente o seu site a funcionar e que foi quem me fez chegar a notícia do Felt Square Project. Para além dos marcadores de livros, que eu já conhecia antes de a conhecer a ela, a Ana agora também faz uns caça-ventos deliciosos.

Comments

5 responses to “#101”

  1. Lyrae Avatar

    Aqui foste tu a apanhada, a prova da tua presença na Feira: http://pwp.netcabo.pt/rosamacedo/RosaPomar.jpg

    Adorei conhecer-te, beijinhos!

  2. Ana Avatar
    Ana

    Obrigada Rosa…por mais uma vez divulgares…agora sim…o meu site!!

    Foi um prazer falar contigo!

    shuicks

    Ana

  3. eduarda Avatar

    lindo…lindo

    101 beijinhos

  4. ess Avatar
    ess

    Olá! Não sei se se lembra de mim – estive na feira no Sábado à  tarde/noite. Sou a mãe da Eva – a menina com o chapéu medieval que levou a n.º 94.

    A Eva adora a boneca. Não a larga, e se a perde de vista pergunta logo pela “menina”! Já lhes tirei várias fotografias, pelo que se quiser ver a 94 no seu novo lar é só dizer! A Eva manda anunciar que se a E. quiser alguma vez brincar com uma nova amiga ficaria muito contente – estamos no centro de Lisboa!

    Elsa

  5. tania Avatar

    :)

    it was a craft show weekend!

    your display looks so nice. wish i could have seen it in person.

    t