compras e prendas

compras

Durante a feira só fiz duas compras (o tempo para fazer fosse o que fosse para além de estar lá em cima no meu cantinho não foi quase nenhum…): uma magnífica pulseira da Hilda para mim (da próxima vez espero que ela leve um carregamento delas – foram um sucesso) e um coelho-fantoche para a E., escolhido com dificuldade porque o que apetecia era comprar a colecção toda (vendem-se aqui). Hoje, aproveitando a manhã em que a E. tira folga de me aturar e vai passear com a A., também fiz compras, daquelas pequeninas que com ela demoram sempre o quádruplo do tempo e a deixam cansada. Cheguei a casa com a mochila cheia (de cartolinas, cremes, carimbos, chá e bodies de algodão) e nenhum saco de plástico. É engraçado comparar a reacção dos lojistas quando lhes digo que não preciso de saco: uns agradecem, outros percebem e outros admiram-se tanto que sinto necessidade de me justificar: é menos uma coisa para levar para o ecoponto… É um desperdício de energia e matérias-primas, é o que é.


prendas

Da feira não trouxe só compras e mimo. Tive duas prendas feitas à  mão: um cachecol lindíssimo feito pela Isabel que me tem acompanhado todos os dias e uma menina de tricot feita pela Marisa para a E. – ela adorou!

Comments

7 responses to “compras e prendas”

  1. borboleta Avatar

    grande sorte de receber um cachecol assi tãããooo lindo… :)

    Ainda bem que correu bem a feira… fiquei com pena de não ter podido ir…*

  2. pal Avatar

    já fazias falta por aqui… :)

  3. Karin Avatar

    I’m still alive :) Thank you for the pattern and cards! I love the little knitted girl, and think the scarf is beautiful. Did you knit it? What wool is it, the colors are very pretty.

  4. Rosa Pomar Avatar

    Hi Karin,

    Both the scarf and the knitted doll were gifts (lucky me!). I believe the yarn Isabel used for the scarf was Colinette Point Five.

  5. Karin Avatar

    thanks :)

  6. marisa Avatar
    marisa

    só agora consegui vir aqui, e ficar a saber qual a treacção da E. à  boneca, beijinhos para as duas, e até ao próximo encontro!

  7. maria joao Avatar

    _nos mercadinhos de Londres tenho visto imensos fantochezinhos iguais a esses :)

    Comprei 1 macaquinho

    _…e partilho contigo a ideia em realcao aos sacos de plastico

    _ o cachecol e lindo