contagem decrescente

rosa, hilda e walter

Amanhã por esta hora não vou estar aqui, em frente ao computador. Vou estar na Baby Feira Mix, atrás da minha mesa cheia de coisas. Já lá fui deixar algum material e, se tudo correr bem, vou ficar no segundo andar ao lado da Hilda (autora da moldura) e do Walter (que fez este passarinho). Hoje ainda tenho de conseguir pensar em tudo o que me vai fazer falta (tesoura, fita-cola, martelo e pregos), ir aos correios enviar mais umas encomendas de postais e acabar mais algumas coisas.

Quanto ao encontro de tricot de sábado de manhã, tenho uma proposta a fazer aos interessados: participar neste projecto – basta tricotar um quadradinho de 10,2 cm, com a lã, as agulhas e o ponto que se quiser.

7 comments » Write a comment

  1. Meus cartões chegaram! :)

    Como estou bem longe e sou bem curiosa, espero ver fotos da feira mix :D

  2. A feira vai ser o maior sucesso, vai ver. Com tanta coisa bonita que vai levar…

    A E. está cada vez mais bonita.

    Sábado também vai haver o encontro de tricotadeiras no Porto. O quadrado que dimensões tem que ter??

    Bjs e tudo de bom para os participantes na feira (depois contem nos blogs)

  3. Rosa,

    coloquei uma imagem de um dos teus bonecos de tecido no nosso Beco, para divulgar a Feira e o teu trabalho. Espero que não haja problema com a imagem (que roubei descaradamente daqui, obviamente com os devidos créditos), mas se houver diz qualquer coisa.

    Cumprimentos,

    Sara

  4. As suas bonecas são o máximo. Vai fazer um sucesso na feira… Eu também comecei a fazer bonecas agora!!! As minhas filhas adoram as bailarinas que faço.