sucesso

tricot

tricot

Quem não foi não sabe o que perdeu. Muitas raparigas, um rapaz, três crianças, uma jornalista, um cameraman, lãs, agulhas e um espaço muito acolhedor. A reportagem passa em breve.


tricot

tricot

22 comments » Write a comment

  1. I don’t understand a word you wrote but your dolls are ADORABLE! I love them SO MUCH! Looking forward to seeing more of your works soon! :-)

  2. Sem dúvida especial, este encontro. Parabéns pela promoção.

    Onde vai passar a reportagem?

    bjs

  3. Parabéns pela divulgação! Onde é que vai passar a reportagem?

    Continuem…

    Beijinhos

  4. Super sucesso! :o)))

    Parabéns às tricoteiras de Lisboa!

    E o homem também tricotou?

    Meu sobrinho tricota. Ele tem 9 anos e ao ver a mãe, irmã, avós e tias tricotando também quis. Ele gosta de criar bonecos. :o)

  5. Schuif… :( que pena não ter ido. Gostava tanto de aprender coisas novas e partilhar os meus receios, dúvidas e pequenos triunfos de tricotadeira… Espero poder ir para a próxima. Muitos parabéns e keep on knitting! Bjos. Mag

  6. Olá!

    Vi ainda à pouco uma reportagem sobre o vosso encontro!

    Sempre quis aprender a tricotar. Por isso, gostaria de participar num dos vossos encontros!

    Se for possível gostaria que me enviassem mais informações!!!

    c_abba@sapo.pt

  7. Foi emocionante verificar que afinal não sou um espécime em vias de extinção

    Embora já não seja tão jovem como a maior parte das “tricoteuses” da reportagem, tenho esta paixão desde a minha adolescência . Fiquei muito feliz de verificar que existem afinal muitas jovens dedicadas a esta arte.

    Tricotar é destressante , contagiante , cria auto estima e principalmente, é muito , muito, útil.

  8. Soube da vossa existência través da reportagem da SIC. Há muito tempo que não faço nada, talvés seja tempo de recomeçar. Gostava, se possível, ir aos vossos encontros, mas, para isso e se não fosse incomodo, precisava que me enviassem informações sobre as datas e locais de encontro.

    Ângela Vieira

  9. Tive conhecimento através de uma amiga da reportagem da SIC sobre tricotadeiras. Como gosto muito dessa actividade, gostaria de saber onde se encontram e o que preciso fazer para pertencer a esse grupo. Aliás, tenho vários pontos, que gostaria de transmitir às mais novas. Aguardo resposta.

    Beijinhos

    Queta

  10. achei a ideia muito gira e, claro, fiquei interessada em saber mais sobre os encontros: local, horário, funcionamento…

    parabéns pela ideia e obrigada pela atenção,

    júlia

  11. Olá a todas as amantes das malhas!!!

    Vi a reportagem na tv e fiquei muito curiosa em descobrir o blog! Já tinha andado na internet à procura de sites sobre malhas, mas havia pouca coisa! Asiim como revistas, porque agora a moda é ponto cruz, estava a ficar desolada e achava que estava a ficar fora de moda, pois eu adoro fazer malha, e apesar de ter 40 anos faço peças em malha (a sério) desde os 13 anos! Mais que não seja para estar entretida,e não me importo nada de depois de quase pronta a peça, desmanchar se achar que afinal não era o que eu queria?!(doida??!!).

    Resumindo, adorei e espero por mais notícias!!

  12. o comentário k tenho a fazer pois o meu conhecimento vosso trabalho é pc…. mas é espectacular e adoro!!!!!

    Gostaria de saber mais informações sobre o encontro da tricotadeiras…… pois eu e mais algumas amigas do Algarve gostavamos mt de participar……

    Se for possivel dar mais alguma informação era optimo….

    bjs

    xana