7 comments » Write a comment

  1. Casualmente achei sua página, e suas bonecas me deixaram feliz, a sensaçao de acolhimento e de amor terno que despertam é impressionante, dá vontade de inventar uma história de vida para cada uma delas, parecem amigos de pano, como o tigre Haroldo e Calvin.

    Seus escritos são outro prazer transmitem amorosidade e ternura. Ao ler Quase 23 Meses, parecia que estava vendo a cena por uma janela,com E.levando voce orgulhosa até a lata.

    Seu blog tem muita sensibilidade. Que Deus as abençoe.Visitarei sempre. Um grande abraço!!

    Paulo

  2. I love the fabric Rosa, and the pom-pom ribbon too.

    Felt is always in the back of my mind. Can’t wait to try it sometime too. L

  3. Bom dia Rosa,

    Excelente ideia a sua d e organizar encontros de tricotador(es)!

    Comecei há pouco tempo e não fazia ideia que havia um grupo organizado nem nada, simplesmente pensei que seria uma boa ajuda para aliviar o stress e ajudar a recompor ideias há muito perdidas no meio da vida agitada, dpressiva e stressante que se vive hoje em dia. De facto, a mim sempre fascinou o trabalho manual do tricot, mas confesso que nunca tinha tido muita paciência antes para agarrar nas agulhas e ver crescer uma coisa das minhas próprias mãos! Estou no meu primeiro cachecol e confesso que já fiz alguns “gatinhos”, mas nada de muito importante! Ainda não consigo levar o tricot no comboio…falta de coragem talvez, mas aqui fica o meu cumprimento à sua iniciativa e parabéns pelas bonecas, que são lindas!