micro-edredão

edredão

Um micro-edredão ou mudador feito de chita de Alcobaça. É tão confortável que só me apetecia caber debaixo dele (ou ter paciência para fazer um que servisse na nossa cama).

De loja em loja descubro:

Natalia Gianinazzi: Há cerca de um ano, num dia de Inverno, esta menina Suíça começou a fazer bonecos, os Grueslies. Todos nascidos da sua cabeça, todos únicos e numerados (adoro estas coincidências).

Rebecca Wheeler: Bonecos que não são para brincar (ou são?), cheios de pormenores e com um livro de histórias.

7 comments » Write a comment

  1. Olá, Rosa.

    Queria-te perguntar se aquela imagem que está no blogue de Tricot (no cabeçalho) é tua ou tiraste de algum lado? É que precisava de uma foto assim a tricotar, ou então de mãos reais, mas com a lã já assim a metade, simétrica em casa agulha. Beijinhos e obrigada.

  2. A imagem dessa página é trabalhada a partir de uma ilustração de um livro sueco sobre tricot que comprei há meses num alfarrabista. Quase todos os livros sobre tricot têm imagens daquele género…

  3. olá rosa,

    tudo bem consigo??

    estes micro-edredons são realmente fantásticos.

    Gostava de saber se me pode ajudar, a semana que vem devo ir a lx para uma reportagem e vou ter que passar uma noite aí.

    O ideal era ficar relativamente perto da estação de santa apolónia uma vez que vou acompanhar a rodagem de um filme sobre o Sud-Express.

    Pode ajudar-me?? (tentei falar com todos os amigos aí em lisboa, não conheço muito bem a cidade)

    obrigada

    marta

Leave a Reply

Required fields are marked *.