<<

>>

tintinho

cobertor

Os tecidos são o meu novo brinquedo. Tiro-os das caixas, espalho-os no chão, organizo-os por cores, depois por tamanhos, a seguir por padrões. Dobro e desdobro cada um para ver melhor, para os pôr uns ao lado dos outros a ver qual combina com qual. A E. junta-se a mim e repete como pode os gestos que faço. Quando me distraio, todos os pã-os (panos) se transformam num instante em esconderijos ou lençóis para as bonecas.

Comments

5 responses to “tintinho

  1. eduarda Avatar

    adoro como descreves estes pequenos momentos :)

  2. ana margarida Avatar
    ana margarida

    Bom dia! Atrevo-me a comentar! E a razão não é uma , mas várias:

    Esbarrei com o nome Rosa Pomar duas vezes no fim de semana em locais de leitura diferentes.

    O que li sobre os projectos de Rosa Pomar interessaram-me de sobremaneira, facto que me levou a nevegar pela internet e aqui estou.

    “Os tecidos são o meu novo brinquedo” e fazem-me sorrir! No Natal recebi uma máquina de costura (que há tanto tempo queria) e por isso tenho agora novos amigos, eheh, os tecidos, as agulhas, os carrinhos de linhas… Espalho tudo no chão…

    Mas sem quer mostrar-me identificada por demais, maçadora e sem interesse, fico-me por aqui no meu comentário. Porque a verdadeira razão era uma vontade imensa de me expressar, de dizer que conheci o blog, os projectos e o trabalho. Dizer que senti uma saudável identificação com aquilo que vi!

    até breve

    am

  3. Ale Avatar
    Ale

    Que cena linda…

    Deixou-me com o coração “tintinho” :o)

  4. Ana Rute Cavaco Avatar

    Gosto muito desse.

  5. Miguel Lopes Avatar
    Miguel Lopes

    Ola Rosa

    Ontem passei por uma loja k e conhecida na linha inteira.Os bispos é o nome da loja,essa loja tem centenas de padroes de tecido, e pensei k teria interrese para ti.A loja fika na Parede. Ja agora se tiveres a entrevista completa k deste para a maxima, gostava de ver