#123

123

Depois de passar horas a olhar para os meus tecidos (e a encomendar mais uma dúzia deles) fui para a cama cheia de ideias. Estou quase decidida a procurar ajuda para concretizar alguns pequenos projectos.

I feel flattered.

13 comments » Write a comment

  1. Olá Rosa!

    Adoro o 1 2 3!

    Enviei-te há algum tempo um mail com fotos da 94 com a Eva, a sua companheira de todas as ocasiões. Calculo que tenhas resmas de mails a que responder, mas gostava de ter a confirmação de que o terias recebido.

    Entretanto, também eu gostaria de ter a máquina de duplicar as horas do dia…

    Beijinhos,

    Elsa e Eva

  2. Rosa, é lindo!!! Já te disse que adoro os teus bonecos? Hmmm, acho que sim, ihihi Vir aqui é uma tortura, ver tanta coisa bonita! Mas pronto, mais cedo ou mais tarde, eu vou ficar com um… Beijinhos

  3. Olá Rosa

    Qual é o preço? é muito bonito. Adoro o coração grande.

  4. Olá Rosa! Continuam lindos estes ursinhos! (Não te esqueceste da minha bonequinha, pois não?) Beijinhos

  5. ola rosa

    eu tenho uma pessoa para te ajudar,e a minha namorada. ela e uma pessoa k tem mts ideias e diz k n se importa de ajudar. se precisares de algo diz

  6. e eu estou quase decidida a sugerir a minha ajuda. as tuas peças são fantásticas, divertidas, de um bom gosto pouco pouco usual. e estando eu num processo de pesquisa sobre o que posso fazer em torno desta minha propensão para trabalhos de mãos – sim, que lhe hei-de chamar? – porque não?