130

A principal vantagem de ter convertido boa parte da família aos macs é a de poder pedir um emprestado quando o meu tem de ir para o hospital.

Estou atrasada em tudo, como o coelho da Alice, e por falar em Alice ainda nem esbocei uma ideia para o Month of Softies de Fevereiro (nem pude arrancar com o projecto toupeirinha).

A E. entrou na fase dos thutochhh (sustos): sempre que ouve o camião de recolha do vidro a passar na rua salta para o meu colo e agarra-se como um bichinho. E eu consolo-a e abraço-a e aproveito cada segundo destes colos que ela dispensará tão depressa.

[tag: ]

Comments

6 responses to “#130”

  1. pal Avatar

    :)

    mas afinal eles são todos iguais?! e as mães também??

  2. karin Avatar

    F. is scared of: his bed when he doesnt want to sleep, the wet towel that washes his face, the jumper he doesnt want to wear :) He also has real fears! The bear that sniffs the camera so it looks like he’ll enter the room, gorilla’s, and the sound the drill makes. everything is so REAL!

  3. ana margarida Avatar
    ana margarida

    Acho bem a conversao ao mundo Mac.. o pior é quando temos que estar a ouvir os dos PCs a buzinar ao ouvido , vês, vês… no PC não é assim… titi :s chatos!

    Fico mas é feliz com o renascer da cor ROSA … cada vez que cá vinha só via panic… panic… panic … buf! já passou!! A sorte é que há muito por onde navegar nesta terra de ervilha! Mesmo sem novidades frescas temos possibilidades infinitas a explorar dentro do próprio blog ;)

    a.m.

  4. Ana Rita Nunes Avatar

    Miminhos é o melhor que há! Mesmo já crescida não dispenso os meus e a E. vai demorar muito até dispensar os dela ;)

    As melhoras para o mac!

    …é um la-lá novo ali ao pé da fofita??

  5. karin Avatar
    karin

    Seeing this photo again, it’s such a beautiful shot of E.

  6. Andreia Vale Avatar
    Andreia Vale

    Doce é a palavra que melhor descreve a tua filha (acho eu…). Esboço sempre um grande sorriso quando te visito… Obrigada por continuares a dar-me razões de sobra para teclar até à s “ervilhas”.

    Muitos beijinhos…