ano do galo

big bump

Faz cada coisa cada vez mais a sério: os jogos, os livros, as birras, as cantigas, os galos na testa…

Procura-se: a M. (que por ter tido um bebé muito recentemente não pode ser levada muito a sério em nada que não diga respeito ao dito bebé, pelo menos se for como eu…) garante-me que saiu há alguns dias no Diário de Notícias ou no Público uma pequena nota sobre A Ervilha Cor de Rosa. Eu não vi nem ninguém mais me falou no assunto, mas se for verdade gostava de saber onde e quando (alguém sabe?).

Estou sempre a encontrar mais alguém que resolveu experimentar fazer crochet com sacos de plástico, mas os estojos da Marieke foram uma surpresa.

Um anúncio português com rapazes a fazer tricot? Agora estou quase convencida de que a moda pegou mesmo.

E ainda, o que eu uso agora para conseguir ler os blogs todos de que gosto.

13 comments » Write a comment

  1. Co-co-ro-co-có, co-co-ro-co-có, cantam as ervilhas logo pela manhã :-)

    Tenho que apanhar a piolha a jeito para lhe fotografar o olho negro…

  2. Para prevenir o aparecimento de nódoas negras, e segundo o conselho das avózinhas, deve colocar-se imediatamente sobre o hematoma uma rodela de batata, fica a receta que eu própria aplico no M. com 17 meses e um histórico de galos de fazer inveja!

    Oxalá os lá-lás a mimem muito, para o galo passar depressa!!!

  3. Sobre o anúncio da tmn: saiu no Público de sábado, logo nas primeiras páginas. A única coisa que falha na ideia é que também se pode conversar enquanto se tricota…

    E por falar nisso, infelizmente ainda não é desta que vou a Lisboa tricotar… mas acho que terei que ir um destes dias, para vos conhecer finalmente!

    :o)

  4. Estou farta de me rir e pensar: olha que há mais gente que leu o público de sábado e que reparou no mesmo que eu! E eu que pensei por a foto no meu blog! :))))))

    É incrível como nos dias que passam ainda há pessoas que lêm as mesmas coisas (com tanta oferta enfadonha que anda por aí) e que vê os mesmos canais à mesma hora! :D

  5. ó! tantas maleitas que tem a nossa E.! mas espero que muito em breve ela já possa brincar com os teus carimbos chineses, talvez anime :) bjs, r.

    (ainda não entendi como usar o typekey.. grrr.)

  6. Olá Rosa!

    Saiu uma nota sobre o blog no guia DN de segunda-feira passada. Esta parte do jornal não está online mas se quiseres muito posso tentar fazer-te uma cópia.

  7. é verdade, é, esqueci-me de te dizer. Creio que foi no DN, não me lembro de que dia, no Guia diário que eles trazem e em que salientam um blogue. Era o teu, era, não há dúvida! (era assim uma nota breve, com o endereço e a explicar o que fazes, umas quatro linhas, a encabeçar a página).

    O problema é que todos os dias deito fora os jornais, de maneira que não o tenho já…

    Para a próxima, assim que vir alguma coisa, escrevo-te logo…

  8. no público e no diário de notícias não vi :(

    mas vi na ‘alice’ (revista do clube de criativos) o teu blog a ser recomendado :)

    ***

  9. Olá,vi sua bolsa de plástico e achei o máximo, acho que vou aproveitar a idéia. parabésn pelos belos trabalhos.

    bjos.

    Monica

  10. Olá, adorei a ideia dos sacos de plástico, aliás queria fazer um para carregar as minhas maquetes para a universidade, infelizmente não consegui perceber nadinha de como isso se faz! Dá para perderes um tempinho e explicas-me como se faz? É que fiquei apaixonada e com vontade de fazer um… As melhoras para a E. Nada melhor que gelo na hora, embrulhado num pano sobre o galo.