wish upon a star

mil e uma

Sonho com uma sala soalheira de paredes claras onde consigo, com a ajuda de alguém, realizar pelo menos um quarto dos projectos que me atafulham a cabeça (e que incluem uma série de vestidos muito simples em vários tamanhos e em tecidos já mais ou menos pensados). Sonho poder dizer que sim a pelo menos algumas das propostas nas quais não tenho podido embarcar porque o tempo só estica até às seis horas de sono por noite.

Vida de mãe:

No mês em que vai fazer dois anos, a E. começou a pedir para usar o penico. A minha bibliografia sobre o assunto: The Best Friend’s Guide to Toddlers, o incontornável Dr. Spock’s Baby and Child Care e Everyone Poops.

10 comments » Write a comment

  1. Rosa, se quiseres, eu embarco contigo no projecto :) Agrada-me a sala soalheira, e quanto à parte dos vestidos, isso é canja. Tens talento, criatividade e muita energia. Isso é bom, é óptimo!

    Quando começamos?!…

  2. Bom dia, Rosa!

    Estás na televisão! :) A Ana Marques está com uma tosse irritante… E as perguntas não são muito interessantes, mas ainda assim estou a adorar. Parabéns!!

    Beijinhos!

    Joana Alves

  3. A minha filhota neste momento está com 2 anos e meio e tirou as fraldas no mês que fez 2 anos.

    Lema: Cativar a ida ao bacio,sem a obrigar.

    Gostei de ver o programa mas acho que a Ana Marques podia ter explorado mais o assunto, acho que lhe faltou preparar melhor a entrevista.

    É giro conhecer-vos !!!

    Às vezes até acho, que já te conheço… deve ser de tanto ler o teu blog .

    Um beijinho

  4. a I também! já li quase todo o “Bébé e a Higiene” do Brazelton (porque gostei muito do da Disciplina) – como em quase todos os capítulos da evolução dos pequeninos a palavra chave é PACIÊNCIA…

    e que paciência tenho precisado… ela, na verdade, não está ainda preparada para deixar a fralda, mas está a dar todos os sinais de que o Brazelton fala… não se pode pressioná-los, não se pode ignorá-los, não se lhes pode negar uma ida ao wc quando pedem mas sabemos que nada vão fazer…

    boa sorte com a E!

    que crescidas ela estão!!!…

  5. Bom dia Rosa…

    Finalmente volto a ter computador!!! Tive de formatar o meu disco e por isso perdi os e-mails de muita gente. Bom…o assunto é o seguinte…pareceme ideal para ti…ESPAÇO SOALHEIRO PARA PARTILHAR…

    Segue o e-mail que recebi ontem…vê se te interessa.

    Entretanto vou colocar no correio os marcadores de livros que te tinha prometido…mais vale tarde do que nunca…aproveitei e enviei um miminho…acho que vais gostar.

    Um beijinho e espero que gostes do espaço para poderes por mãos à obra!

    Bom trabalho e boa semana

    Ana Venutra

    Aqui vai…

    Bom dia,

    Conheço uma oportunidade de alugar um espaço excepcional e, se possível,

    gostaria de contar com a vossa ajuda para passar palavra! (Seguem os

    detalhes mais abaixo)

    O espaço é grande, e interessava dividi-lo com mais 1 ou 2 pessoas.

    Obrigada,

    Joana Hartmann

    ALUGUER (Estúdio / Escritório) – JARDIM DAS AMOREIRAS

    6 assoalhadas (comunicam 2 a 2; muita luz) – 1º andar

    3 WCs (2 completos e 1 só com sanita)

    Cozinha, com ampla Varanda, que dá para um Pátio exterior

    Impecavelmente renovado ;)

    Para os potenciais interessados em partilhar este espaço:

    lupa@netcabo.pt

  6. ontem à tarde, a caminho do jardim, também reparei nesse arranjo sugestivo :)

  7. yo también tengo “The best friend’s guide to toddlers”… es genial, aunque aún no lo he terminado… :/ Y “The best friend’s guide to the first year of motherhood” lo empecé a leer justo al volver de la clínica, sólo tenía tiempo de leerlo en el baño, y me salvó de las lágrimas en algún momento… :)

  8. Espero que essas paredes cheias de sol se concretizem e que o tempo estique um bocadinho para conseguires realizar os teus projectos, sempre lindos! Percebo perfeitamente as seis horas de sono, às vezes são só quatro … :)

  9. gosto tanto da imagem.

    tambem gosto muito de sonhar com coisas boas, acho que me tenho esquecido ultimamente.

    ana