chita, chitão

chitas

Soube recentemente que do lado de lá do mar também há chitas. A Cláudia, autora do blog Dona Chita, contou-me que os brasileiros já tiveram a inteligência de as recuperar e pôr na moda e propôs-me trocar chitas portuguesas por chitões brasileiros. Eu aceitei sem pestanejar, claro. Chegaram hoje e são lindas e alegres. Agora é deitar mãos à obra. Obrigada, Cláudia!

A E., esta manhã, deitada no chão a olhar para o céu azul. Passa uma núvem muito branquinha: mamã, espuma!

6 comments » Write a comment

  1. Ai Rosa,

    que padrões tão lindos; então os de florzinhas pequeninas de fundo vermelho e o de fundo rosa, são tão ternos e alegres.

    E porque eu concordo com o Mestre que disse: -«E o melhor do mundo são as crianças…», permito-me dizer sem vergonha, que a sabedoria da E. aqueceu-me o coração.

    Beijo

    Sandra Pereira

  2. Por falar em tecidos… Já compraste tecidos pela net? Ando encantada com os sites ingleses e americanos de tecidos… e retalhos onde arranjo retalhos?? Para as minhas mantinhas….

    Ai que lindo dia de chuva, chuvinha… quero as minhas galochas do sapo cocas…

    Beijos grandes e beijos pequeninhos

  3. A E. é uma delícia…

    E os tecidos são lindos, pena que não se encontram no interior do país “não é moda” dizem na loja

  4. Oi Rosa!

    Pois é foi muito gostosa essa troca que fizemos.

    Já estou caraminholando o que fazer com os tecidos, mas antes precisa passar a fase do medo sabe? Toda vez que estou com um tecido novo que gosto muito, não consigo me decidir o que fazer, um medo de cortá-lo e perder uma parte… Obrigada! Espero que daí saiam belos projetos!

    Beijo,

    Gil