<<

>>

curtas

Aposto que a E. não é a única cliente da Dodot que examina o conteúdo de cada nova embalagem de fraldas à  procura das suas preferidas (actualmente são as dos macacos e as da vaca-mamã). Hoje disse-me (em Elvirês, claro) que queria pôr uma fralda do macaco que está a comer uma banana pela orelha. Nunca tinha reparado, mas ela tem toda a razão – só espero é que não experimente fazer o mesmo… Sinceramente preferia que, em vez dos animaizinhos potenciadores de birras (porque só quer pôr a fralda deste ou daquele boneco), a empresa se dedicasse a fabricar fraldas biodegradáveis ou, pelo menos, a fabricá-las com fibras recicladas, como já outras marcas fazem.

Dois bonecos em Avis.

Crafts Council: acabo de receber da Ana um desdobrável com as actividades promovidas por esta instituição – apetece ir a Londres só para participar.

Comments

11 responses to “curtas”

  1. sofia marques Avatar
    sofia marques

    Ai não é não! A Francisca insistia em escolher o macaco também, mas desde que vieram pacotes sem macaco o interesse e a ansiedade diminuiu bastante. Essas marcas que produzem a partir da reciclagem vendem em Portugal? Muitos parabéns pela mãe-e-bebé-boneca e pela filhinha Elvira!

  2. Ana Ramos Avatar

    Qualquer razão é boa para ir a Londres, mas essa é bem interessante.

  3. raquel Avatar

    eu adorava ter tido fraldas dessas em criança…com bonecada…mas…

    o ambiente agradece aos senhores “produtores de quinquilharia” que façam coisas que a Natureza goste e aproveite!

  4. ana Avatar

    recebeste… ;)

  5. Rosa Pomar Avatar
    Rosa Pomar

    Na Biocoop vendem-se umas fraldas feitas de fibras não lixiviadas que já experimentei, mas são ainda mais caras do que as dodots, infelizmente. Tenho a impressão de que são estas.

  6. Rosa Pomar Avatar
    Rosa Pomar

    Recebi e adorei :) Muito obrigada!

  7. pal Avatar

    a I ainda não se lembrou de escolher os animais… eu é que tive a péssima ideia de lhe chamar a atenção para os desenhos e agora agarra-se com unhas e dentes à  fralda que não quer pôr mas admirar… toca, então, a partir para negociações que a convençam a colocar o koala ou a galinha à  volta da barriga…

    mostrar-lhe os desenhos já fazia parte das negociações que a convenciam a ficar mais tempo quieta para a muda…

    (suspiro)

  8. sílvia bruno Avatar
    sílvia bruno

    Olá Rosa,

    aqui há uns tempos escreveste aqui no blog sobre a Edith the lonely doll e eu hoje enquanto andava à  procura de uns livros na amazon encontrei um sobre a vida da Dare Wright, a autora do livro, pareceu-me bastante interessante, chama-se The secret life of the lonely doll.

  9. Liliana Avatar
    Liliana

    As coisas que se inventam.Eu concordo contigo, deveriam fazer fraldas biodegradaveis.

    No meu tempo não havia nada disso, tinha a belas fraldinhas de pano..hihi

    Vim comentar, mas tambem desejar um Feliz dia da Mulher para todas, porque acho que merecemos. :D

    Feliz dia!!

  10. AnaClara Avatar

    Com que então o macaco?! A Kyry Kyry prefere a Vacalota (por causa da vaquinha da bbc) e quanto à s fraldas ainda hoje suspiro por não ter tido dinheiro para comprar umas bestiais que para além de serem biodegradáveis podes atirar pia abaixo (p’la pia abaixo em inglês diz-se flushable o que não é tão sonoro) e que evita alguns quasi-desmaios quando se abre a porta do caixote do lixo.