ufana

first sewing lesson

A E. tem um boneco eternamente por acabar, que enche e esvazia de espuma tantas vezes quantas as que eu encho os meus bonecos ao pé dela. Hoje pediu-me para o coser com linha. Quis coser-lhe os braços, as pernas, os olhos, o nariz e a boca (com muita ajuda minha, claro, até porque a cada ponto era preciso recuperar a agulha perdida no recheio) e ficou orgulhosa do resultado. Eu também.

12 comments » Write a comment

  1. Que doçura.

    Que coisas lindas que a doce E. vai poder guardar no seu “Património Afectivo”.

    Sandra Pereira

  2. she is just so adorable — she always brings a smile to my face — love reading about her and you.

  3. Já está a ficar com o bichinho da linha e da agulha :)

    Mais “uns aninhos” e são as dores nas costas a vista cansada, noites sem dormir por causa de feiras… mensagens ternurentas, elogios para os seus bonecos, e o orgulho de ter uma mãe tão inspiradora :)

    bjis*

    Carla Pessoa

  4. Que coisa mais gostosa!

    Talvez este boneco ainda passe por muitas (belas) transformações a cada etapa do desenvolvimento da E.

    Que tesouro tão delicado… :o)

  5. Hi Rosa, I am a huge fan of your soft dolls, and have been admiring and drooling over them for ages. Just thought it about time to comment about how wonderful your dolls are, your kids photos and your talent.

  6. Que maravilha ver o vosso trabalho! Isto é delicioso e um tesouro que nem todos podem ter! Marlene Dumas também tem um trabalho conjunto com a filha dela. Quando encontrar o catálogo dela, envio-te umas fotos!