9 comments » Write a comment

  1. olá rosa

    ha uns tempos lembro-me de ter lido num dos teus posts que tinhas arranjado um modo de nao precisares de estar a ver todos os teus links a saber se tinham sido actualizados.

    mas agora andei a procura e nao o encontro

    podes-me indicar esse post ou dizer-me como se faz?

    obrigado e os teus bonecos estão cada vez mais lindos…

    beijos

  2. E eu a pensar, que além de mãe, trabalhadora, ilustradora, etc e tal, onde ía esta “bonequeira mãos fada” encontrar tempo para saber (todos os dias) que os seu links preferidos tinham sido actualizados, além de encontrar uns tantos (muitos) para partilhar aqui com a malta que faz coisas (eu não incluída).

    Tal como dizia Miranda, é um caos não saber o que dar aos bébes, e vai nascer um menininho duma amiga, por isso vou ver o que tens na “shop”.

    Beijinhos

    Sandra

  3. :)

    Para ler mais facilmente os meus blogs preferidos uso o Kinja, mas tenho a impressão de que o Bloglines é ainda melhor…

  4. Arranjas tecidos com padrões tão curiosos! Este parece imprimir até um ar mais melancólico e outonal ao boneco. Parabéns mais uma vez pelo trabalho e pela inspiração!

  5. Olá Rosa

    este gatinho é mt apropriado, dado o tempo q se faz! Gosto do seu tom outonal, é muito giro. Hoje estive a passar em revista (novamente!) alguns dos teus gatinhos + antigos e reparei nas mudanças nos expressões. Gosto muito dos sorrisos mais acentuados de alguns dos teus bonecos + antigos. Estarão eles a ficar + sérios? :)

    bjs

  6. O facto de serem bordados à mão resulta em “sorrisos” sempre diferentes. Uns parecem mais sorridentes que outros, mas acho que depende sobretudo de quem olha :)