#189

boneco no jardim

A máquina de costura e a boneca são da minha mãe. Lembro-me vagamente de lhe morder os pés (à boneca, não à máquina) quando era pequena. Com uma fotografia parecida fiz uma desktop picture (está aqui).

(sobre a chamada actualidade, só posso fazer minhas as palavras da Alice e da Ana)

9 comments » Write a comment

  1. Rosa

    os teus gatinhos estão cada vez mais adoráveis!

    bjs

  2. Sobre a actualidade, a melhor forma de comentar é capaz de ser mesmo o silêncio, para evitar dizermos asneiras…A riqueza, a opulência e o fausto são por demais evidentes, num Estado, (porque o Vaticano é um, senão o mais rico do mundo)que devia adequar a retórica à prática, como se concebe toda aquela fantochada de alfaiataria, paramentaria e afins, quando há milhões de pessoas pelo mundo fora que não têm acesso a água potável?!

    Enfim, este não é o local mais apropriado para estes desabafos, desculpe Rosa!

    Que o seu urso alfaiate possa enfeitar muitas bonecas…

  3. :)

    Concordo com as palavras da Sonia, acho que o silêncio é o melhor…a mim simplesmente revolta-me, mas é melhor não ir por aí, senão nunca mais saia daqui.

    Por estar a ver essa maquina digna de um museu…por acaso não sabes de um sitio, para além da singer e ebay, que venda máquinas de costura?

  4. Olha o mano gémeo do meu Elmer (o meu Elmer tem olhos azuis e este verdes) e não me digas que ele é também mãozinha de fadas?

    A foto está o máximo, está nostálgica mas fresquinha.

    A máquina é altamente e a boneca tem mesmo aspecto duma que eu tinha(tenho algures) de borracha boa para morder os pés. Mas a minha tem os dedinhos meios tipo ponta de lápis mordida.

    Sandra Pereira

  5. hi rosa. unfortunately i don’t read spanish well enough to know if someone has requested the above doll? but if not, i’d like to buy it… let me know…

  6. A boneca está linda (a máquina de costura é maravilhosa). A foto está muito bonita também.

    Quanto à “actualidade”… só posso dizer que adorava que tudo isto me fosse indiferente. Não é, infelizmente.

    Jinhos*

  7. Carolyn, this doll was sold earlier today. You can see all my available dolls listed here. Thanks :)

  8. Talvez fosse interessante dizer à Carolyn que este blog é escrito em Português e não em Espanhol. :)

  9. Obrigada pela deskot picture que já está a dar cor e vida ao meu monitor. :-) Quanto à actualidade… enfim… a evolução é sempre morosa, mas, neste caso, nunca pensei que o fosse tanto. A ver vamos, se quando se lembrarem que devem/têm que evoluir, não será já tarde demais…