11 comments » Write a comment

  1. Que lindo tecidinho com maçazinhas e margaridas.

    Cheira a Primavera!!!

    Sandra Pereira

  2. Ora bolas, só agora reparei que era o 201.

    Os meus parabêns!

    E já vi que o 199 é daqueles que a gente não vai ver!

    Não faz mal, também já são lindezas a mais.;)

    Sandra

  3. Rosa,

    Ultrapassada a barreira dos #200!!! Quero dar-lhe os parabéns pela continua criatividade, bom-gosto, harmonia, reutilização de materiais, e capacidade de sonhar e voar que os seus bonecos transportam!

  4. Weeeee, já são #201!!:D

    Quero-te dar os parabéns por tanta criatividade e por nos deliciares com as tuas obras de arte.:)

    Continua.:)

    Jokas

  5. Já decidi! Quando mudar para a minha casa vou levar uma comigo!! Ainda falta uma bocadinho por isso acho que posso apontar para o #222!! ehehe

    a.m.

    p.s. – fiquei sem preceber se conhecia a Rosa Negra. Achava piada que sim, era daquelas coincidências que me fascinam.

  6. Olá Rosa,

    Nestes últimos dias tenho andado a namorar estes bonecos lindos, passei pelo Principe Real na segunda feira para os conhecer ao vivo! Tive sorte em não estar lá a Rosa porque assim já tenho desculpa para aparecer na próxima feira!!

    Hoje não pude ficar escondida porque tenho que dar os parabéns por todos os 201. Este blog é uma inspiração… saber que existem outros brinquedos para além dos do continente e que não sou completamente doida em reciclar os meus vestidos velhos para fazer bonecas para a minha filhota de dois anos…bom, só um bocadinho…..

    Rosa, também ando a ganhar coragem para te fazer uma pergunta. Onde, onde, estão essas retrosarias e essas lojas, com esses tecidos, que só de olhar fico com cócegas nas pontinhas dos meus dedos???

    Uma beijoca e obrigada por partilhares os teus bonecos….

    Célia

  7. Olá Rosa,

    visito o teu site com frequência e cada vez que isso acontece perco-me nos links. A imaginação voa.

    Os teus bonecos são muito giros. Ando inspirada e desejosa de pôr mão á obra ás milhentas coisas que me apetecem fazer e que acabam sempre por ficar para depois.

    Alice

  8. Adorei seu blog, eu ainda não conhecia seu trabalho, fiquei fascinada, eu tbm possuo um blog sobre poesias que eu mesma componho, sou aficcionadar por José Saramago, Eça de Queiroz dentre outros