thank you mr. lucas

may the force be with you

Vi pela primeira vez a Guerra das Estrelas em VHS, muito pouco tempo antes da estreia d’O regresso do Jedi. Quando o filme chegou ao fim rebobinei e voltei a ver de seguida do princípio ao fim (acho que mais tarde fiz o mesmo com o Pierrot le Fou mas não tenho a certeza).

Hoje fomos ao cinema pela segunda vez na mesma semana. Recorde absoluto na nossa vida pós-ma/paternidade. E não fiquei nem um bocadinho desiludida.

6 comments » Write a comment

  1. Eu estou ansiosa por ver este último episódio do Star wars.:)

  2. uuhh… essa admiração por estes filmes é algo que, já percebi, nunca hei-de compreender…

  3. Eu lembro-me de ver no cinema “O Regresso de Jedi”, sozinha com o meu primo, devia ter uns 9/10 anos. Antes da nova série houve uma maratona cá em casa com os 3 episódios vintage, de seguida.

  4. ainda na minha vida pré-maternidade vi o episódio I da nova série 2 vezes no cinema. mas depois veio a maternidade, e o II só em DVD alugado… o que é o mesmo que dizer que adormeci ao fim de 10 minutos… o III, então, acho que só daqui a 3 anos…

    mas oiçam lá, ele não ia fazer os episódios VII, VIII e IX também, ou será que alucinei?

  5. i have no clue what you wrote (the translation was superconfusing today) BUT – pierrot le fou is one of my absolute favorite films. absolute in the top three. and i don’t even care about things like that usually. pierrot le fou and cul de sac and… i even forgot the third… maybe the sevent seal…

    hugs n hello from lukas & kamila