feira laica (dia 1)

camilla engman

Desta e da primeira vez que se realizou, o melhor que a Feira Laica tem é o ambiente, muito mais descontraído e amigável do que o das outras feiras, e com coisas mais especiais para ver e comprar (como o irmão mais novo e aos quadradinhos do caderno liso ou a fanzine Urtiga), para além de uma animadíssima secção de comes e bebes. A parte mais quente do dia passou devagar e sem muitas visitas, mas com os feirantes e respectivos bebés animados à conversa debaixo das árvores e guarda-sóis. Com o “fresco” da tarde veio mais gente, e à hora de saída o ambiente era de festa. A E. apaixonou-se por um boneco da Camilla (já só há um) e, como eu tinha previsto, pelos patos também.

Amanhã há mais!

sacos e saquinhos


241

253

10 comments » Write a comment

  1. Deve ter sido um dia em cheio.

    Que bom!

    E a E. parece feliz, e os bonecos da Camilla são lindos.

    Adoro o boneco que está nas mãos da bela jovem, este boneco não há dúvida que é uma menina.

    Os teus sacos estão máximo, assim da forma como os apresentaste.

  2. Todas as fotos tão lindas…

    Tenho é pena de não conseguir dar um pulito até ai, mas na proxima feira não escapam vão ter mesmo que me aturar :)))

    Beijocas para todas e divirtam-se

  3. Que legal todo mundo se conhecer!

    Deve ter sido especial a Camilla ter ido prá Lisboa =)

    Queria conhecer vocês todas!

    Beijão

  4. humm…muito bonito, alguns dos bonecos fazem-me lembrar aquela sensação de quando na infância não sabia o que era real e o que ficava nos sonhos…

    voltarei…

    :) abraço

  5. Olá mais uma vez rosa!Adorei falar contigo novamentee as tuas coisa estavam fantásticas!Tanto que me esqueci de te dar a morada lá do atelier!Quando te apetecer passa por lá para falarmos mais um pouco.Estou lá todos os dias das 09.00h às 17.00H,e a morada é:Av. Guerra junqueiro,nº 16-3º dto.Beijinhos

  6. Eu também era para partecipar na Feira Laica, mas o misto de contipação com alergia que me atacou esta semana, e o calor abrasador que se sentia, não tive coragem de montar a minha banca.

    Como sempre, achei os teu bonecos, fantásticos, especiais, e o mais bonito é ver a alegria na cara das pessoas quando levam um dos teus boneco.

    Algo especial…

    Beijinhos