mini tote

saquinho

Ultimamente, quando sai comigo, a E. quer levar à rua os livros preferidos dentro de um saco. Temos levado o saco do Mico feito pela Alê ou o o saco-joaninha mas também lhe quis fazer um, claro, até porque no porta-tá só cabe o telefone. Usei um tecido português que deixou de se fabricar (já o tinha usado aqui) e uma das minhas fitas antigas preferidas.

Links:

Carimbos japoneses (via Horoscope Mura).

Depois dos Minilabo, que conheci há pouco tempo, uma maré de bonequeiros franceses, via One Good Bumblebee: Fofi, Clémentine Collinet, Colonel Moutarde e Shinobu.

…e mais uma boneca bem acompanhada.

14 comments » Write a comment

  1. Uau, este saco está demais, adoro o galão bordado e o tecido dos galos, a minha avó tínha uma toalha com este padrão! E a simbiose entre os dois + a alça em azul fica lindíssimo.

    Não podes fazer mais sacolas destas um pouquito maiores, ou mesmo desse tamanho? Eu quero, eu quero…

  2. Rosa,

    a 44 é a nossa Portuguesinha, que bom que você pos o link, porque na hora que eu bati o olho ela, aqui de cima da minha escravaninha, gritou: -é da minha familia!!! :O))

    Chique e lindo de morrer, no meu sonho eu o queria, juro!!

    beijo carinhoso,

    Glau

  3. O novo saco da E. é muito lindo.

    Tenho um tecido enorme igual a esse, e não percebo porque se deixou de fabricar.

    Os carimbos são um primor, adorei.

    Sandra

  4. I LOVE that bag!!! The trim on the top is just too cute and I love the upside down roosters!!!

  5. isn’t that minilabo so great! I love those dolls and the illustrations are killing me. exactly what my imaginary inner artist would make!

  6. La bolsa es una preciosidad y los pies de tu menina se ven tan tiernos; los de mi bebita parecen de mantequilla, aunque mi madre se extrañaba ayer “pero ya huelen a pies”

  7. lindo!

    vi na ‘feira dos tecidos’ tecido igual a essa, não faço ideia se a qualidade é a mesma mas o padrão era igual e havia em várias cores…

    assim dá gosto levar os livros todos atrás ;)

    beijo

  8. Como é gostoso saber que o saco-Mico anda a passear com a E. :o)

    Rosa, esta fita que você usou é mesmo maravilhosa! O saco ficou lindo!

  9. O saco é lindo… aliás como tudo o que fazes!

    Descobri esta página no dia dos meus anos e foi uma prenda fabulosa. Parabéns pela capacidade de materializares sonhos e criares um mundo onde apetece ser criança.