no expresso

no expresso

Já perdi as ilusões quanto à hipótese de ficar contente com uma fotografia minha impressa numa revista (só espero não ter tirado o apetite à minha amiga Ana). Mas ver uma braçada de bonecos assim em grande e a cores sabe bem, claro.

19 comments » Write a comment

  1. Comprei o Expresso hoje de manhã e foi uma surpresa ver-te ali. Mas acho que ficaste melhor nesta foto do que na outra!

  2. Li acerca de ti no Expresso e vim dar-te os Parabéns pelo destaque!!

    :-)

    E acho quie até ficaste com um sorriso bem franco e honesto na foto!!!

  3. Eu vi, eu vi, ou melhor veio o meu marido todo entusiasmado mostrar-me a revista do Expresso com a “rosa e os bonecos”.

    Parabéns!

  4. subscrevi uma edicao electronica semanal so para te ler! a foto nao ficou assim tao mal! ;)

    jinhos

    sonia

  5. Pronto desisto de contrariar a tua opinião de ti mesma enquanto fotografada.

    Mas devo dizer que a “ninhada” que tens nos braços é linda linda e orgulha qualquer um.

    Sandra

  6. Eu também adorei folhear a revista e deparar-me com uma cara bonita com uma braçada de cores lindas

    beijinhos e parabéns :)

  7. Tive a mesma surpresa que a Sónia. Eu compro sempre o Expresso para me entreter no fim-de-semana e ao folhear a revista encontrei o artigo.

    Parabéns!

  8. Parabéns pelo artigo, acho que estás muito bem, principalmente na foto…Foi uma agradável supresa ver nas páginas de um jornal, notícas de alguém que só conheço através de um monitor de computador.

    E Parabéns a dobrar, por trazeres um pouco para a luz do dia, este movimento de “meninas criadoras” que cada vez está maior…

    Parabés e Boa Sorte

  9. Ao ler o expresso deparei-me com os seus originais bonecos e fiquei com curiosidade de visitar o blog. Não conhecia as suas obras e fiquei surpreendida. Parabéns

  10. Eu também li mas já conhecia estas bonecas maravilhosas e já era visitante assídua! Linda a foto e a história! Parabéns!

    Beijinho.

  11. Já era tua admiradora porque gostava das tuas bonecas e até te tinha linkado. Hoje, no expresso fiquei a saber a história. Parabéns pelo êxito!

  12. oh! vou já comprar!

    e tu e os bonecos são lindos, por isso devem estar todos muito bem na foto.

    beijos

  13. comprei o expresso a semana passada por causa da fábula em CD e hoje uma amiga telefonou-me a dizer que tu aparecias…não resisti e mais uma vez lá fui eu à papelaria comprar o expresso :)

    esta promoção às “meninas softianas” é mais que merecida :)

  14. that is wonderful!!! what a great picture. was there one of you in there too? was this the shoot of a few weeks ago? xox! mav

  15. mais uma vez, muitos parabéns!!!!!!!!

    estão lindos, como sempre, tu e os bonecos :)

  16. para variar só consegui “ler-te” (em papel) ontem! o expresso é-me cada vez mais uma leitura semanal (e viva a falta de tempo!). fiquei muito contente por lá estares, e já estou a torcer para a ana ventura ser das próximas!

    acabei por não conseguir te conhecer na feira de 30 de abril, quando cheguámos já estavas a arrumar tudo, deu só mesmo para tirar saudades da ana…! quem sabe numas proximas férias!

    até lá continuo assídua aoa blog!

    bjts dos açores.

    silvia santos

  17. o engraçado é que foi através do expresso que eu cheguei a este blog (num artigo sobre tricot, que me fez recordar o tanto que eu gostava de tricotar!)(o ano passado), e é novamente o expresso, que me mostra desta vez, trabalhos mais actuais!!!

    novamente silvia santos!