#276

branquinho

O tecido que usei para fazer estes sacos esgotou antes de conseguir comprar mais uns metros, mas já tenho prontos outros diferentes.

(Do dia de hoje e de um incidente bastante desagradável que me aconteceu, só consigo pensar que entre uma miss simpatia e uma mulher exigente e competente no seu trabalho prefiro sempre ser a segunda).

8 comments » Write a comment

  1. so cheerful on a week like this to see your pink doll. i love her. i’m going to get the letterpress this weekend… sending a hug your way. xox, mav

  2. gosto muito desta boneca… o positivo/negativo do tecido fica lindamente! ;) beijinho

  3. Entre o 275 e o 276 a minha preferência recai pelo segundo.

    Incidentes desagráveis é algo que não podemos evitar, o que interessa é como lidamos com eles e e quanto nos deixamos afectar por eles.

    O conhecimento do que queremos ser e saber quem somos é algo precioso.

    E isso é bom.

    Sandra

  4. Olá Rosa.

    Quando soube q estava grávida de uma menina comentei com o meu marido: “que bom! assim podemos comprar-lhe uma boneca da Rosa!”

    Chegou finalmente! Chama-se Elvira e é a mais recente amiga da minha Antónia.

    Parabéns pelo teu trabalho.

    Patrícia

  5. Olá, Rosa tenho quase a certeza que vi essa chita numa das lojas de tecidos de Campo de Ourique (acho que foi no Santo Condestável) isso foi à pouco tempo. Boa sorte e continuação de bom trabalho.

  6. Na maioria dos casos, a competência acaba por trazer de arrasto a simpatia… Em questões de trabalho, ser (só) simpático é muito pouco. :)

  7. Oh Rosa! Your dolls are amazing. Please add me to your email list so I can know when you have more to buy! Good luck. :)