#301

301

Apesar de ter comprado dois pares de meias de propósito para o efeito, não fiz nenhum sock monkey a tempo de entrar no Month of Softies de Julho. Através do Google percebi que já falei em fazer um em pelo menos 4 posts (1, 2, 3 e 4). Já é tempo de deitar mãos à obra e, entretanto, deparei-me com mais alguns livros e links:

Moldes: Red Wing Sock Bird Puppet e Socktopus.

Livros: Stupid Sock Creatures, Sock Monkeys: 200 out of 1,863, Tony Millionaire’s Sock Monkey e os de Ann Jacobs Mooney (as capas estão aqui).

PS: ISBN4579110617: mais animais feitos com meias (e luvas).

6 comments » Write a comment

  1. Ponto 1 – A 301 para não variar é….o que toda a gente sabe.

    Ponto 2 – Será que algum dia vou deixar de embirrar com esses macacos feitos de meias!

    Se calhar vou engolir estas palavras e vou dar por mim a fazer um. Havia de ser giro. Até eu me ria.

  2. Gosto muito destas bonecas. Quando os pompons ficam assim para trás parece que lhes está a dar o vento pela frente. Esta tem umas cores lindas, suaves mas alegres.

  3. Pensava que tu e a Hilda estariam lá hoje também! Passei pelo jardim, mas não vos vi, estava lá muito pouca gente! (àparte das antiguidades!) Beijinhos, S.

  4. olá!

    estou de facto encantada com o teu trabalho ;-)

    fiquei a conhecer este sitio de sonho com cheiro às coisas boas da infância e a mimos e sorrisos, através do “elefante é a vida!”. e o 301 roubou-me o coração… será que me podes mandar mais alguma informação (tipo preço :-)) sobre ele?

    muito obrigada!

    margarida