12 comments » Write a comment

  1. E bons resultados!

    e que calor que está!

    (Já agora aproveito p te dizer que não há ímans nas retrosarias da Baixa…comprei uns bem foleiros na loja do 1,7 €. Assim aproveito só o que interessa! ainda não tentei procurar nas lojas de ferragens.)Boa semana! bjs….

  2. Sinceramente o azul claro não faz bem o meu tipo mas acho que o vermelho fica a matar, e o móvel cheio de livros: adoro! É chato todo o rebuliço por que tiveste que passar mas pelo resultado pode-se dizer que valeu bem a pena.

  3. Adorei o azul e o vermelho juntos,… e a bordadura do tecto é muito bonita!!!

    Quem me dera puder pintar a casa toda, mudar tudo, trocar de sitio, enfim, inovar.

    Por mim trocava tudo de dois em dois meses…

  4. the color is absolutely perfect! now your apartment should be in one of these clippings that i have in my inspiration book… i love the molding up top!

    xoxx! mav

  5. Adorei o tecto. O estuque trabalhado à antiga, como já é raro ver-se. Não que seja impossível (moldes de esferovite fazem o efeito, com camadas de tinta por cima, embora se perca o trabalho de artesão), mas porque… parece que já ninguém gosta. Uma pena. Beijos BD

  6. Mas está com muito bom aspecto. Eu sei como dão ainda mais trabalho essas casas antigas, também tenho uma e apesar do pé direito alto dos tectos decorados, são um quebra cabeças. Por outro lado têm um encanto que as novas não têm…

  7. love the red! and the ceiling is wonderful! we don’t have many ceilings like that here. very inspiring!

  8. valeu a pena o esforço e a chatice das obras, as paredes ás cores são lindas!desenjoam do clássico branco!