#320

320

Fotografia como ilustração: a Stephanie escreveu um excepcional post que é um verdadeiro manual de instruções para tirar fotografias mais bem sucedidas e interessantes. Subscrevo-o inteiramente e só tenho a acrescentar que em geral (pelo menos para mim) a luz mais favorável para fotografar é a do início da manhã ou do fim da tarde.

Galões bordados. Obrigada Débora, obrigada Eunice.

Serrote: para os viciados em cadernos bonitos como eu, já chegou o terceiro das edições serrote. Os que comprei andam a viajar pelo mundo.


boneco de pano

9 comments » Write a comment

  1. Lindos os teus bonecos:)

    Falta-me dinheito… quanto custa este?

    se quiseres ver, tambem tenho um blog de sapatinhos feitos por mim

    rafatinhos.blogspot.com

  2. Olá,

    É impressão minha ou esta boneca foi personalizada a caneta vermelha com o autógrafo da tua pimpolha? :-) Só é justo que as assine também, é ou não ela que faz o controle de qualidade? hi hi

  3. está tãó linda, rosa! adoro a mistura dos tecidos e as bochechinhas rosadinhas! pareço eu que estou sempre a corar!

  4. oh i agree… this one is a work of art! how very original she is.

    how lovely that you have linked to me and miss jean. she looks SO cute with blue, my other doll. i will snap a pic very soon…

    xoxo, mav

  5. gostava de saber qual é o valor desta boneca lindissíma … para poder oferecer à benedita – a filha de uma amiga – acho que ela ia adorar .

  6. Olá! Esta bonequinha já está vendida? Caso não esteja podes dizer-me o preço e como posso adquiri-la?

    Gosto de todos os teus trabalhos, mas esta tem qualquer coisa de irresistível que faz as meninas grandes quererem ser de novo apenas meninas…

  7. I love this doll – she’s such a beautiful combination of colours and fabrics. I particularly like the little lace petticoat.

    I’ve been enjoying your photos of traditional Portuguese artefacts and design. I thinks it’s really important these things are recorded before they disappear.