agulhas

needle case

Bastam umas pingas de chuva para me apetecer pegar nas agulhas de tricot outra vez e já tenho quase quase pronto o estojo para as levar para férias. Tem sítio para as agulhas grandes, de duas pontas, circulares e o que mais for preciso ter à mão. A pedido de várias famílias vai ser o primeiro de pelo menos mais alguns. Mais a Norte, a Sónia e a Karin não perdem tempo…


needle case

needle case

12 comments » Write a comment

  1. Ando na mesma…. cheia de saudades das agulhas!

    o teu estojo é uma verdadeira delícia! Ainda mais saudades dá!

    beijos, muitos

  2. Eu tenho tantas saudades das agulhas de tricot que ando a fazê-lo com algodões. Está lindo o teu estojo.

  3. Ah, está lindo! Já experimentei fazer um, com a ajuda da minha mãe, mas não tem lugar para as circulares. Ainda estou a tentar engendrar a melhor forma de as guardar… Pelos vistos conseguiste resolver o problema. Vou ter que pensar nisso também.

  4. é lindo, este estojo para as agulhas! adoro a cor da fita para fechar e os acabamentos tão perfeitos. o ideal para eu levar para férias… quero encomendar um! um, para já… tenho muitas, muitas agulhas.

  5. Já estou na fila para dois estojos. Era mesmo isto, e o laço tem um ar japones de que gosto muito!

  6. eu já estou também sonhando con novos projectos para o inverno; por certo, pensei há já ums dias falar também do gorro da Sonia, tantísimo gostei dele, e dese gorrinho leiteira-holandés tan lindo da tua autoria…, aquí hoje na Galiza chove muito isto ajuda para ponher-me co tricot

  7. Já faz tempo que não pego em agulhas..Ter um estojo lindo leva-ma a pensar retomar a activadade de tricotar..

    o estojo é mesmo uma delícia :)

  8. Que boa ideia! Não conhecia estes estojos para agulhas… É lindíssimo. E também gosto dessas agulhas, com uma bolinha a servir de stop…

  9. escrevo a correr de lisboa…

    fica desde ja uma encomenda para um estojo destes! lindo!!!!