<<

>>

a loja, dia 2

malinha

A E. tem ido para a escolinha com o pai. Parte-lhe a ele o coração e menos a mim, que a sei contrariada mas encontrei contente (ontem mais ou menos e hoje sem grandes dúvidas). Correu tanto no jardim com os outros meninos que fez uma esfoladela num joelho, deu abraços de até segunda a toda a gente e não me parece ao chegar a casa nem um bocadinho menos activa e interessada por tudo o que a rodeia. Na próxima semana continuamos o período de adaptação e a seguir se verá se está pronta para dormir a sesta.


Na loja, foi o primeiro dia com as horas todas que, divididas pelas três são quatro para cada uma. Vieram mais amigos, conhecidos, curiosos, desconhecidos surpreendidos, cientistas munidas de salvadoras tabletes de chocolate, maridos em busca do livro de receitas ideal, simpáticas assistentes das lojas do lado, etc. etc. E, entre a conversa e as supresas, ainda consegui adiantar algumas encomendas atrasadas. Agora só me falta dormir.

gnomo

Comments

7 responses to “a loja, dia 2”

  1. liliana Avatar
    liliana

    Que bom que está tudo a correr bem.Para a semana, senão mm amanhã vou visitar a loja.:)

    Espero que a E. se adapte á escolinha.:)

    jokas

  2. Patrícia Avatar

    Vejo que tudo corre bem;) que assim continue!

    Beijinhos

  3. Cristiana Avatar

    É bom acabar o dia com a sensação de que se fez imensa coisa, de que foi um dia tão preenchido que só apetece dormir. Pelas fotos que tenho visto a loja tem tudo para ser um sucesso!

  4. santinha Avatar
    santinha

    A loja só está aberta até 30 de Outubro?!

  5. kagishippo Avatar

    Yeah~~~

    Nice Bag!!!

    I like this

  6. Xila Avatar
    Xila

    Parabens. Até vem pessoas de londres só para ver!;> Quando digas que a loja esta temporaria, vai estar até quando? Outra vez congratulations

  7. Sombra Avatar
    Sombra

    Também lá estive, mas já tinhas saído e só apanhei o Filipe e a Hilda.