<<

>>

mais

avental estojo

Não tenho conseguido acompanhar quase nenhuns dos meus blogs preferidos mas, naturalmente (pelo menos para nós), o assunto loja está longe de estar esgotado. Estar atrás de um balcão várias horas por dia é uma experiência nova para mim. Contacta-se com pessoas muito diferentes umas das outras, umas que já conhecem o nosso trabalho e vão lá para o poderem ver com as mãos, outras que estão só de passagem mas entram na mesma. Estou sempre curiosa e atenta ao que dizem. Às vezes é um bocadinho estranho, sobretudo quando ouço alguém a dizer o meu nome ou a falar do meu trabalho sem saber que eu estou mesmo ali.


Entre os visitantes de hoje houve: um coleccionador de coisas em forma de cão ou com desenhos de cães (que ficou encantado com a Izidora Basset da Hilda), várias namoradas a darem a deixa aos respectivos e pouco perspicazes namorados sobre o que gostavam que eles lhes oferecessem, uma simpaticíssima senhora com quem conversei sobre chitas e que levou várias pegas para oferecer no Natal e duas gémeas pequeninas e a sua mãe prendada que não resistiram aos caça-ventos da Ana.

Já tenho uma segunda fornada de aventais-estojo (irmãos mais novos do da E.), porque a primeira desapareceu num instante. E amanhã, se tudo correr como planeado, deito mãos a mais uma leva de chatelaines (a da Débora já está a uso e as outras também já foram levadas).

Comments

6 responses to “mais”

  1. sonia Avatar

    nos tambem nao nos cansamos das tuas descricoes da loja… uma maneira de acompanhar ca de longe!

  2. sonia Avatar

    ohh… vi agora o estojo das agulhas mais lindo la no flickr! no dia 28 de setembro vou ai buscar uma papelsonagem a ana, podes guardar-me ate la? se nao eu compreendo!

    jinhos

  3. Karin Avatar

    You sound sooo excited and I’m so happy for you :)

    Love to hear more of those magical shop stories :)

  4. gil Avatar

    Parabéns Rosa!

    A loja ficou muito bonita e recheada de tentações. Tenho certeza que vão ter que correr para atender à  todos os clientes, pois o estoque há de acabar rapidinho.

    Boas vendas!

    bjs,

  5. amnésia Avatar

    Que bom que esteja tudo a correr bem, esta semana quero passar pela loja!

    bjs,

    João Tito

  6. cor_da_laranja Avatar
    cor_da_laranja

    Era só para dizer que para além de tudo ser fantástico e de a loja estar cheia de pormenores interessantes, inclusivé aquelas caixas-moldura-brancas-de-madeira que são lindas.. a minha filha B* ficou com esse avental-estojo dos pássaros amarelos, foi ela que escolheu depois de ter estado a delirar com todos os bonequinhos que encontrava na loja!

    cor-da-laranja*

    ;D