9 comments » Write a comment

  1. ui… otites… nem me fals… tive 3 no espaço de um ano!… e se para nós é doloroso imagino para a E.

    melhoras rápidas para ela =)

    beijinhos.

    miriam

  2. Ainda bem que a encontraste, já me fazia falta. Suponho que também é de agradecer o facto de ma teres dado a conhecer. Obrigada! ;)

    P.S. Ando para passar na loja para dizer um “Olá” e mostrar-te as fotos de uma feira do Príncipe Real a que fui, mas parece que nunca mais. Qualquer dia… Quando é que costumas lá estar?

    Beijinhos!

  3. Que bom poder matar saudades da Ana. (É engraçado, o meu percurso foi o inverso do da juanita, descobri-te por intermédio dela)

    Votos de que essas doenças não sejam muito graves.

  4. Lindo este dolls da foto. Que chita maravilhosa, fico encantada com a variedade de estamparias dos seus tecidos. Faço bolsas e mais algumas coisinhas tipo bordado em vagonite, pintura em tela, mas o que mais me agrada, é transformar tecidos, e sempre que vejo as suas novidades, fico babando pelos tecidos, pois uso chita nas minhas composições e nem sempre encontro estampas legais. Não coloquei nenhuma bolsa em meu blog, por falta de câmara, mas breve terei novidades. Tou me preparando para expor na FENART com minha irmã que faz bonecas. A FENART é uma feira de artes manuais e artesanais que tem todo ano na capital do meu Estado, Paraíba. A Capital é João Pessoa. Bom, melhoras par sua filhinha, a minha que já tem 18 anos, é sua fã e foi ela que me falou do seu blog. Beijos..

  5. 383 é um número verdadeiramente redondo.Como as doenças dos miúdos, que voltam, voltam…

    Enfim, cá se vai andando, com a cabeça entre as otites. As melhoras :-)

  6. Olá!!

    Sou portuguesa e adoro o teu bloguinho!!

    Encontrei-o pesquisando elementos sobre vagonite e daí que resolvi escrever-te para ver se me poderias dar uma ajudinha.

    Será assim tão dificil arranjar revistas de vagonite em Portugal??

    Podes dar-me algumas dicas?? Agradeço imenso!!

    Beijinhos

    Ana