casa forra

casa forra

A forma de sapato amarela à entrada já devia ser património protegido de Lisboa (digo eu a pensar na última mercearia da minha rua com armários de madeira, barbaramente remodelada esta semana) e lá dentro há fechos, fivelas, ilhozes e milhares de outras coisas.

A Casa Forra é uma espécie de marido das retrosarias.


casa forra

Casa Forra

Poço do Borratém, 32 (junto ao Martim Moniz)

Lisboa

> Crafty Tour of Lisbon

4 comments » Write a comment

  1. Oi gente adoro o trabalho de voces.

    Sou estudante de moda e figurino e já estou dando meus primeiros passos faço bolsas de lona com bonequinhas de croche e voces são uma grande motivação para que eu continue meu trabalho.

    Obrigada.

    Fabiola

  2. No outro dia tive uma espécie de ataque histérico quanda passei de carro pela Forra e não consegui ver o sapto de madeira!! Comecei a perguntar violentamente para quem estava ao meu lado e não conduzia onde estava a Forra! Calmamente a resposta foi: está ali, está lá. Mas eu não descansei porque não consegui ver :( A conduzir perde-se muita coisa e olhar para trás nem sempre dá jeito. Este post é a prova de que realmente continua lá! UFA!

    a.m.

  3. É uma loja fabulosa sem dúvida, adoro lá ir, e para além de ver-mos coisas que não existem em nenhum outro lugar o serviço é de uma simpatia que não é habitual. Certo dia fui lá para me colocarem umas ilhoses num toldo, era princípio de verão por isso estavam muito ocupados, combinamos que me entregavam o trabalho passado dois dias porque eu tinha alguma urgência. Não é que ao fim da tarde me telefona o “Sr. Forra” orgulhoso e contente porque o trabalho já estava pronto!

  4. Como estas Rosa Pomar(Flor&Fruto)?

    Falo contigo, aqui, de Embu das ARtes, Brasil!

    A internet, por vezes, nos acalenta com delicadezas, como este teu blog.

    A-ME-I, e já lhe digo que retornarei em breve.Add em meus favoritos.

    Abrços pa ti e pas tuas crianças!

    márcia