da loja

na loja

Já se sente o Natal a chegar. No frio, nas luzes e nas pessoas que entram na loja (umas pela primeira vez e outras em mais uma de muitas e sempre agradáveis visitas) à procura de prendas. Tal como elas, gosto de ser surpreendida pelas novidades (a crescente colecção de bichos da Hilda, os presépios da Ana) e, por outro lado, de ver as reacções às coisas novas que levo quase quase todos os dias (puf puf…). O calendário do Advento que lá estava de manhã já foi embora (olá Isabel!), mas amanhã levo mais um, diferente.


hilda portela

ana ventura

Carta ao Pai Natal:

¶ Uma destas malas da Orla Keily (descobri aqui).

9 comments » Write a comment

  1. a vossa loja é aconchegante! parece que se está a entrar dentro de uma história de encantar =)

    só tenho pena de, quando lá fui, não estarem lá… nenhuma das 3 :(

  2. Linda, tão linda esta bonequinha!

    Agora, gostava de ser pequenina e entrar na vossa loja. Gostaria de saber o que pensaria do “conceito” “diferente” de loja com bonecos.

    Sandra

  3. Olá Rosa!

    Já lá vão uns meses desde a ultima vez que te escrevi, mas nem por isso tenho deixado de visitar o teu espaço virtual. Acho que na altura falei sobre as retrosarias do Porto… Enfim, de facto devo confessar que o bichinho das “costurices”, do tricot, do crochet… tem andado cada vez mais desperto. No outro dia, qual não é o meu espanto, vou a passar na rua da Livraria Arquivo e… OLHAAA! São os bonequinhos da Rosa Pomar! Ahhh! Fico muito feliz por estarem presentes em Leiria. Também nós (duas maluquinhas dos trapinhos e eu) temos um pequenino projecto on-line, serás sempre bem-vinda, tu, a Ana e a Hilda, cujos blogs visito quase diariamente. Espero que a sorte vos sorria, e que a lojinha não feche antes de a poder visitar! Beijinho

    sara

    http://www.quartodeideias.blogspot.com

  4. As fotos estão lindas! Hoje espero conseguir ver um calendário do advento ao vivo!

  5. Adoro o blog de vcs,a loja, os objetos, o que me animou a fazer o meu blog (ainda bebê!), que tem meus quadros e santos. Gosto muito de tecidos e roupas e bolsas, e estou querendo ver se começo a fazer bolsas também, como aliás, acho, metade das mulheres do planeta!

    mas as bolsas tem um fascínio sobre as mulheres…talvez já haja algum estudo sobre isso, o fascínio que bolsas e caixas nos provocam.

    Muito bonitinho o link sobre Lisboa, q não conheço, e morro de vontade de conhecer! Sou do Rio de Janeiro, Brasil

    Coloquei vcs na minha “incipiente” lista de links.

    Beijos

    Andrea