franco-gravador

carimbos

De certeza que não sou a única tolinha por carimbos, mas na Franco-Gravador já não passa muita gente à procura deles. Tanto assim que muitas das lindíssimas gravuras originais em buxo (com desenhos dos anos 20 ou por aí, que vistos uns ao lado dos outros contam sozinhos a história de toda uma época) foram parar ao lixo. Das que sobraram, a loja ainda faz carimbos em borracha, e cada um mais lindo do que o outro.


vinho bom

Franco-Gravador

Rua da Vitória, 40 (Baixa)

Lisboa

11 comments » Write a comment

  1. Esses carimbos fazem lembrar a escola primária. Sempre que a professora decidia deixar-nos trabalhar com eles era um dia cheio para mim. Os meus preferidos eram de frutas e de animais. Agradeço a ideia, amanhã vou lá procurar alguns para o meu pequenote.

    Suponho que já não têm a pega em madeira???

  2. Também adoro carimbos. Mandei vir dos States uns fantásticos pois não sabia que os podia encontrar em Lisboa (fartei-me de procurar na “net” e nada). Obrigada pela morada do Franco-Gravador. Vou lá passar na 6.ª feira.

  3. As coisas que descobres.:)

    é pena terem ido parar ao lixo…aposto que muita gente lhe daria uso, se soubesse…

  4. Estou a começar a gostar de carimbos e de furadores;)obrigada pela dica!

    Beijinhos

    Ps- os postais chegaram e são lindos mas parece que vão mesmo ficar cá por casa, vai ser difícil vê-los partir…

  5. Olá,

    sabem-me dizer +- o preço de cada um? É que estou a começar um pequeno projecto e é mesmo desse tipo de carimbos que procurava :-)