mais dos postais

loja

Os nossos postais de Natal (tanto os meus como os da Hilda e os da Ana) já andam a correr mundo. Gosto de os imaginar com coisas boas escritas, a viajar entre amigos, ou a servir de decoração de Natal (que é o que acontece cá em casa aos que recebemos), como em casa da Kristina. Também tivemos a sorte de um atelier de arquitectura os ter escolhido como postais da empresa (obrigada, Catarina!).


16arq

9 comments » Write a comment

  1. e eu já os tenho todos!!! yeahhhhh

    ontem andei a mostrá-los aos alunos de design de calçado (na disciplina de date – desenho analítico e técnicas de expressão) e adoraram! acharam todos lindos… claro que eu também não permitia que dissessem outra coisa =)

  2. Nós também fazemos decoração com os que recebemos.

    Temos uma árvore de natal muito grande e cada vez que recebos um postal vamos colocando na árvore. O problema é quando a Ritinha se senta junto à árvore, retira todos os postais e me pede para os ler, todos de seguida ;-)

  3. Bom dia Rosa.

    Há tempos que escrevi na minha agenda três locais que acho interessantes para o Crafty tour:

    O tal dos cabedais que falei (não consegui rever a loja por dentro, no sentido de perceber as alterações, mas continuam a vender pele e afins, pelo menos): João J. Costa-Solas e cabedais, Av Sacadura Cabral, 10 B/C.

    O Carlos das Franjas – R. Acácio de Paiva, Alvalade (falhou o nº mas vê-se logo, nem que seja pelo nome tão sugestivo da loja

    :P)

    A das missangas: Calçada do Garcia nº 38 (ou 40) – A que sobe ao lado do D. Maria.

    E para a semana vou começar a compras natalícias o que significa visita ao Picoas Plazza :D

    a.m.

  4. Com uns postais tão lindos é normal que viagem para além da nossa imaginação. Mais uma vez parabéns!

  5. Chiuuu, não contem a ninguém… vou enquadrá-los e decorar o quarto a minha baby. De certeza que a influencia de maneira a que tenha sempre bons sonhos e lindas brincadeiras!!