mundano, porto

mundano

Tenho um monte de posts por escrever e de links por partilhar mas não queria atrasar mais a notícia da abertura da Mundano, em plena Rua Miguel Bombarda. Visitei-a antes da abertura, para conhecer pessoalmente a Sofia e o Luís Pedro, e vai ser uma das paragens obrigatórias da minha próxima ida ao Porto. É mais uma loja onde se podem encontrar bonecos meus e tem candeeiros da colecção deste e azulejos lindos escondidos na cozinha…


mundano

Mundano

Rua Miguel Bombarda, 462

Porto

Comments

5 responses to “mundano, porto”

  1. karin Avatar

    wow, lovely store, and the light from Tord Boontje, I’m thinking about it for the babyroom. love love love those tiles for my kitchen. How many would fit in a suitcase :)

  2. ana margarida Avatar
    ana margarida

    Bom dia!

    http://www.madamedgar.com/playground/paperjam5.swf

    via http://www.onlineintercourse.com/

    Há um tempinho que não vou ao Porto, mas somar motivos de visita é sempre entusiasmante!

    A propósito de azuleijos antigos: O Cortiço – uma loja/barracão/armazém ao pé do cemitério de Benfica que tem relíquias destas e muitas outras. A cada padrão um sorriso, por delicadeza, fealdade ou simplesmente por saudade. Vale a pena a visita, mas não sei dizer o nome da rua (é perguntar lá pela zona). E das tais lojas que falei também ainda não sei o nome da rua… ops…

    a.m.

  3. MartaB. Avatar
    MartaB.

    n sei s seria o luís pedro mas fui à  loja e tratei logo de felicitar o menino q m recebeu por terem o bom gosto de trazer as tuas produções para o porto! informou-me q ia tratar de t pedir sempre + coisas, para meu deleite :) e os teus bonecos estão de facto bem rodeados de objectos muito bonitos, numa rua tb cheia de coisas bonitas, melhor é impossível!

  4. mary Avatar
    mary

    um “quiltinque” de azulejos bem bonitos…

    *

  5. Furtadinha Avatar
    Furtadinha

    Adorei os candeeiros, em especial aqueles que parecem sombras chinesas.Lindos!