>>

varia

bordar

la la la

…também não sei como é que se traduz toddler, mas a verdade é que os últimos dias revelaram a presença de um (uma) cá em casa, em todo o esplendor (/terror) profetizado por Brazelton, capaz dos mais despropositados mas nem por isso menos sentidos ataques de choro. Novas actividades para os intervalos entre as birras: bordar, escrever muitas letras e aprender a usar o rato no computador e impedir os pais de ler o jornal com a pergunta e aqui o que diz? repetida tantas vezes quantos os títulos.

A semana voltou a não ser pródiga em posts, mas todo o tempo é pouco para terminar os postais de Natal que estamos a fazer e queremos ter prontos daqui a menos de oito dias (e por falar em postais, vou já encomendar um conjunto dos da Hillary).

Comments

6 responses to “varia

  1. Sandra Avatar

    Oh! Birras… estive a dissertar sobre isso há pouco…

    Aguardo com expectativa os postais!

    ***

  2. juanita Avatar
    juanita

    Vale por ser tão linda e ter sempre roupa tão gira! (A de hoje é fantástica, quando tiver filhas quero saber onde compras as coisas para a E.)

    A ver se te visito na loja antes de ela fechar, pelo andar da carruagem… Até amanhã? :)

  3. Jenn Avatar
    Jenn

    Hi,I’m Jenn from Singapore. I’ve been recommended to your website by a friend and has been enjoying your new creations for a few months now. Just want to let you know that I love your creations and the dolls are my favourites!

  4. Sandra Pereira Avatar
    Sandra Pereira

    Essa menininha é linda mesmo.

    E a roupinha também, mas eu em vez de querer um modelito deesses para uma eventual filha minha, queria era um igualzinho para mim.

    É uma vergonha não ter vergonha para confessá-lo.:)

    Elá, postais, estou ansiosa por ver essa criação a 6 mãos.

    Mãe e pai tem que ter uma paaaccchhhooorrraaaa.

    ;)

    Sandra

  5. alexandra Avatar

    quase tão mau como as birras, é o desenvolvimento do poder de argumentação. Porque agora tem que haver uma razão para tudo, porque tudo é seguido de um porquê…

    -Mamã, eu não quero isso.

    -Porquê G.?

    -Porque tenho uma boa razão.

    -E qual é G.?

    -É uma mesmo muito boa…

    Ansiosa pelos vossos postais de Natal, se bem que me apercebi de que tenho muito poucas moradas postais.É lamentavel!Surgem portanto duas alternativas: ou envio emails a pedir endereços de toda a gente (com o inevitavel choque que isso causará nas pessoas) ou vocês produzem também um postalzinho electronico!!!!:-)Marketing e season greetings!

  6. jan Avatar

    how sweet – she’s embroidering? WOW!