7 comments » Write a comment

  1. adoro os vossos trabalhos. Eu também tento fazer sempre coisas diferentes, ficam melhor ou pior, é preciso não desistir….o sonho comanda a vida…

    tenho muitos projectos, é preciso é tempo para eles….e agora com a blogomania, pior…até livros estou a ler 3 ao mesmo tempo…crazy girl…

  2. Desculpa o atrevimento mas como ainda ando nos inicios dos blogs, mas não sou de desistir….

    gostava que me desse umas dicas para pôr o automatically translated from Portuguese …do English…porque em espanhol eu vou traduzindo mas para Inglês demorava mais….Obrigada bjs Maribel

  3. também começo a achar que não há como um bom tricot para descansar… principalmente porque ajuda a organizar as ideias!

  4. A ressaca do Natal. Os dias que antecedem o 24 (pois tudo se dita na noite de 24)são de uma enorme euforia – é mesmo a palavra correcta – e depois quando as coisas não correm como o previsto é uma enorme desilusão. Espero, sinceramente, que a pequena Elvira já se encontre recuperada. Infelizmente eu também passei o Natal com a minha filha doente e para ser sincera já não tinha paciência para nada, porque quando são os nossos filhos toca fundo, mesmo que seja o dói-dói mais banal.

    A boa noticía: ainda falta passar o Ano Novo e o Dia de Reis! Como diz o Martinho da Vila: «a vida vai melhorar»!

    Continuação de Boas Festas!

  5. Finally! Access to the Pink Pea! I couldnºt access it at the library here in Sintra. Everything her so magical. Peace and health to you and yours.

    Mary

  6. Andava eu por aqui às voltas quando “esbarrei” com este cantinho e foi o melhor “encontrão” dos últimos tempos. Comecei a tricotar há pouco tempo e já me viciei completamente. Sei ainda muito pouco e, infelizmente, às voltas com os anos finais de uma licenciatura que me rouba muito tempo não tenho muita disponibilidade, mas a verdade é que descobri nas agulhas e nas lãs uma espécie de yoga. E, bom, queria apenas deixar o meu breve testemunho e a promessa de que passarei por cá muitas mais vezes :)