na(tal na) loja

na loja

na loja

Este fim-de-semana o Natal instalou-se na loja: temos musgo verdadeiro, nenhuma neve falsa e uma árvore branca decorada com passarinhos, peixes e carapins da Hilda, figuras do presépio da Ana e os meus novos pires de pano alusivos à quadra.

No calendário do Advento da E. (que é igual a este) têm aparecido botões em forma de coração, guarda-chuvas de papel daqueles de enfeitar gelados e outras coisas particularmente interessantes quando se tem menos de três anos.

Na escolinha pediram que cada criança fizesse com os pais um enfeite para a sala. Todas as ideias que tive me parecem demasiado elaboradas para execução atempada. Para sucesso garantido basta juntar guizos.

:)

10 comments » Write a comment

  1. os pires de pano são de facto fantásticos. Há mais? eu segui o link mas foi parar à hilda! Gostava mesmo mesmo muito de ter um para cada um de nós cá em casa! Como é que os da provincia fazem para os comprar?? @:-)

  2. Chiuuu…desculpa o meu desconhecimento. O que são os carapins da Hilda? e os pires de pano…;*

  3. adorei os pires de pano, como sou grande apreciadora de chá, tenho sempre o drama de : “onde pousar a chávena?” há mais ? posso vê-los na vossa linda loja ?

    continuação de um óptimo e lindo trabalho

  4. uma sugestão: depois tornem a colocar o musgo de onde o tiraram; deste modo parte dele sobreviverá e para o ano estará no mesmo sítio à vossa espera para uma próxima decoração natalícia.

    parabéns a todas.

  5. esta loja parece maior vista daqui. Será a ampliação da nossa imaginação? Sempre me disseram que a imaginação é mais surpreendente do que a ralidade. Vivemos de imaginação rosa?