compromissos

luz de colares

luz de colares

Os compromissos são a cola do tempo. Seguram-me. Mostram que a seguir a agora vem Fevereiro, depois a Primavera e o Verão. Ainda agora começou 2006 e tenho na agenda uma exposição (!), três colaborações em projectos editoriais estrangeiros, um cada vez mais provável curso numa ilha onde nunca estive, 443 emails por responder e mais ou menos outras tantas pequenas ideias para pôr em prática. Às vezes o futuro próximo parece uma lista de afazeres. E às vezes é bom fazê-lo assim palpável.

9 comments » Write a comment

  1. Saúdo-te!E por mim tomava um gelado contigo, em jeito de brinde nessas taças (que curiosamente têm tampa…) Os caracóis já os tenho, só me resta sorrir como a lady por ter oportunidade de visitar diariamente a Ervilha. Ao sabor do gelado saberia pormenores sobre a ilha “misteriosa” e tudo o resto hehe.

    a.m.

  2. So boas noticias entao nao ? ;-)))…e agora ja sei que posso esperar (um pouco) para falarmos ;-))) Coragem e até o mais breve possivel :-)

  3. wow! so busy – over 450 emails? (can’t imagine!) but that must mean a prosperous 2006 yes? have fun!

  4. Boa! Parabéns Rosa, para começar o ano nada melhor do que projectos desses! Só uma condição quanto a isso do curso… nós, os teus “blogodependentes” temos que sobreviver! EH!EH!Queremos a ROSA! Queremos a ROSA!RO-SA!RO-SA!

    Bisinho, Bom Ano!!!

  5. Deves ser das únicas pessoas que se queixam de terem muitas coisas para fazerem e ainda por cima daquilo que realmente gostas. Como diz o ditado, “nao peças que podes conseguir”. Mas tu mereces, tudo de bom para 2006, que eu continuo contigo debaixo de olho, lollll

Leave a Reply

Required fields are marked *.