mundano

mundano

A máquina não apareceu. Ainda estou à espera de descobrir que não cheguei a levá-la quando saí e que está escondida atrás de uma cadeira, dentro de uma caixa de tecidos ou no meio dos brinquedos da E., mas não é de todo provável. À falta de fotografias minhas, ficam duas vindas do Porto e que estavam em lista de espera. São da loja Mundano, onde moram coisas minhas, da Hilda e da Ana ao lado de muitas outras e de gente boa.


060124_mundano2.jpg

Mundano

Rua Miguel Bombarda, 462

Porto

14 comments » Write a comment

  1. Oi Rosa,

    Eu sempre tenho esperanças nessas horas.

    Tomara que a câmera apareça! vou torcer. :)

    beijo

  2. Estou planejando uma viagem a Portugal. Quem sabe…passo pra ver de perto as coisas que vocês fazem.

  3. Sabe, já aconteceu comigo de perder a máquina fotográfica… e sei bem como te sentes. Eu chorei uma noite toda, e me senti a mais idiota do mundo pq tinha comprado-a há menos de um mês. Graças a Deus tinha deixado-a numa papelaria em cima do balcão, e a funcionária gentilmente guardou-a. Um anjo… ainda mais nos dias de hoje. Espero que apareça, de coração…

    Sempre visito teu blog, embora nunca comente ( preguiça…rsrs), mas saiba que me inspirou e deu coragem opara criar o meu…

    Beijinhos enormes

  4. Olá!

    Gosto muito do seu trabalho, acho que tudo o que é fantástico e é sempre um prazer fazer um pequeno intervalo para me deliciar com mais um post.

    Esta loja parece estar recheada de coisinhas maravilhosas.

    Também gosto muito de artesanato e há pouco tempo criei um blog (www.ox-hill.blogspot.com)para partilhar o que vou fazendo nos tempos livres.

    P.S. Espero que encontre a sua máquina… Estou solidária: também já “perdi” uma…

  5. the store looks lovely. That gnome was gorgeous. Ervilha logcabin is just divine. looks difficult to do.

    **

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>