#494

494

Toda a gente me diz que o primeiro ano de infantário é assim, cheio de vírus. Andamos a trazer para casa uma média de 1,5 / mês. São muitos, e às vezes causadores de também muitos graus centígrados. Nem quero pensar como era antes dos ben-u-rons. Bendita ciência.

20 comments » Write a comment

  1. Olá,

    Este era definitivamente o “meu” boneco. A minha flor preferida é o amor perfeito. Recordações de infância em que brincava num jardim com muitos canteiros de amores perfeitos….E o cheirinho nas noites de Verão.

    Parabéns por mais um excelente trabalho!!

    Zé V.

  2. As melhoras para a pequenita!

    Desconfio que antes do Ben-u-rons havia menos vírus ou mais resistências… senão, como teria sobrevivido a espécie? ;))

    *

  3. que sorte serem só vírus… a Mariana já trouxe duas otites bacterianas deste primeiro ano de escola…

    a propósito, ainda este fim-de-semana me disse, “oh mãe, há muito tempo que não vemos aquela menina queridinha, como é que se chama, já não me lembro, a filha da Rosa…”. engraçado lembra-se do teu nome e não do da E…

  4. Quase no 500. Os bonecos sobrevivem a todos os vírus. E com muito boa cara :D Acho muito dífícil colocarmo-nos no lugar do antigamente sem droguitas maravilhosas… sem o belo cêgripe e seus anúncios de TV…

    a.m.

  5. Lovely! I have this pansy fabric in the quilt I’m sewing at the moment and it makes me smile every time I come across it.

  6. Boneco lindo! É pouco usual encontrar amores perfeitos em tecido.

    Os vírus e a escolinha pertencem ao mesmo pacote. 1,5/mês e quantos dias de baixa?

  7. Olá

    este boneco tem cores lindíssimas e o tecido é tão fora do comum! Em relação ao infantário, o 1º ano é para esquecer. A minha filha B. entrou em Outubro do ano passado e os vírus tornaram-se uma presença constante cá em casa… acabam por entrar na rotina do dia-a-dia. Tenho sempre o mesmo pensamento: ela está a ganhar resistências!!!

  8. Horrivel! A minha princesa entrou este ano para o infantário, desde essa altura que é tosse, nariz a pingar, mais tosse e mais um pouco de ….tosse!! Não há coração q aguente vê-la assim sempre doente :-(

Leave a Reply

Required fields are marked *.