#525 #526

525 e 526

Ao tentar nova investida para levar a bom termo a minha novela social (o email que enviei há quase um ano para a Direcção Geral de Saúde ainda não teve resposta), não encontro ninguém do outro lado da Linha do Cidadão Idoso (não atendem dentro do horário e o voicemail atingiu o limite de mensagens). Terão os funcionários morrido de frustração?

9 comments » Write a comment

  1. cute cute cute … reminds me of the one i have.

    i am giving it to a friend who is having a boy in july. i’ll photograph it with her then and send you an image for your archive.

    xox!! mav

  2. O mais provável é terem ido beber um cafézinho interminável, ou então estão de férias.:)

  3. Se chegares ao ponto de perceber que a “ajuda” dos meios de comunicação social é mesmo a última alternativa, já sabes… é só dizeres…

    Beijos.

  4. Morrido de frustração? Não! Morreram de tanto rir por saberem que existem pessoas que necessitam mesmo de ajuda e que o estado prefere gastar dinheiro em estádios de futebol, carros novos, etc a ajudar essas pessoas que já contribuiram… :(

  5. xiiiiii… lembro-me tão bem de ter lido os episódios da novela… já nem me lembrava e agora fiquei chocada com o assunto ainda não resolvido. Tenho pena de não ter nenhuma sugestão a dar em relação ao assunto.

Leave a Reply

Required fields are marked *.