freed any good books lately?

bookcrossing

Nestes dias de baixa dormi e li. Entre segunda-feira e hoje fui do divertido e agora número-um-na-lista-de-livros-a-recomendar-a-amigos-com-desgostos-amorosos On Love (do mesmo autor do livro e documentário Status Anxiety) ao fim de um How to be Good que estava quase há dois anos a apanhar pó na estante (coisa que é suposto envergonhar uma bookcrosser e de facto envergonha) e sigo para o Sense and Sensibility (guardo os livros da Jane Austen para ir lendo um por ano – é como comer uma sobremesa especial muito devagarinho). Sempre que acabo de ler um livro chegado à s minhas mãos via BookCrossing (sobre o qual já escrevi aqui e em muitos destes posts) fico com vontade de libertar uma prateleira deles. É o caso deste How to be Good, que fica à  disposição da primeira pessoa* que (ler bem em Inglês e que) me enviar uma private message (ou seja um email via BookCrossing) com a sua morada segue para a bookcrosser Neftos*. Happy BookCrossing!

*e, espera-se, de outra depois dela, e de outra depois dela e assim sucessivamente.

Comments

11 responses to “freed any good books lately?

  1. tania Avatar

    agora fiquei com vontade de ir libertar um livro, coisa que já não faço há algum tempo .. e Jane Austen é mesmo para saborear, tenho pena de já os ter lido todos, mas relê-los também sabe sempre bem :-)

  2. Joana Avatar
    Joana

    Que pena, não preencho todos os teus requisitos. Ainda não aderi ao Book Crossing, mas leio bem e gosto de ler em inglês! :)) Conta? ;))

    *

  3. Inês Avatar
    Inês

    o meu pai é que faz lá o Book Crossing, eu li o 31 songs do Hornby e gostei :) boas trocas *

  4. sonia Avatar

    oh…. as melhoras! eu nao consigo ler. folheio uma pagina e adormeco. acho que e falta de habito e de vontade!

  5. Ana Avatar

    Fiquei c vontade de ler o on love… n encontro na fnac online… é em ingles? onde compraste? Beijinhos aos dois!

  6. Manu Avatar

    Jane Austen é daquelas autoras que sempre tive vontade de ler e nunca comprei nenhum livro. Você atiçou a minha curiosidade. :))

  7. amnésia Avatar

    Gosto da fotografia!

  8. eva lima Avatar

    Fiquei com pena de não ler “fluentemente” em inglês. Mas vou reler Jane Austen assim que terminar o Mário de Carvalho que estou a ler.

  9. milci santana Avatar
    milci santana

    olá Rosa,

    admiro muito seu trabalho e passei a visitar seu bog diariamente, com muito prazer.

    Posso dizer que já me afeiçoei à  E. e adoro saber de suas aventuras. Desejo muita saúde e paz à  sua família e sorte ao bebê que chegará.

    gostaria de lhe pedir um favor : qual é a câmera digital que você utiliza para fotografar? as fotos de seu blog são de excelente qualidade e desejo comprar uma máquina digital aqui no Brasil, mas não entendo do assunto.

    se puder me informar a marca e especificações técnicas que me auxiliem a adquirir uma câmera como a sua, ficarei muitíssim grata.

    obrigada pela atenção, parabéns por seu maravilhoso trabalho e que Deus abençõe sua família.

    um abraço, Milci Santana

  10. Sabrina Avatar

    Não leio fluentemente em inglês, mas valeu a dica da Jane Austen, estou a procurar um livro que seja muito especial para ler.

    Bjinhos e parabéns pela gravidez.

  11. Katraponga Avatar

    Vou comprar este!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.