mission accomplished

log cabin

log cabin

As fotografias (outra aqui) foram tiradas com os últimos raios de sol, mal rematei os últimos pontos e desfiz os alinhavos (espero tirar depois outras menos más). Tem um exagero de cores e tecidos diferentes (dois dos três blocos vêem-se melhor aqui e aqui), foi todo cortado e acolchoado a olho (pelo que um dos lados tem mais quase dois cm do que o outro) e foi a minha primeira tentativa de fazer qualquer coisa sob o signo dos quilts mais lindos do mundo (no meu top), nomeadamente este e o deste livro (infelizmente mais vezes copiado do que citado). A E. e eu ficámos satisfeitas – outros se seguirão.


log cabin

33 comments » Write a comment

  1. eu não acho nada exagerado! ficou lindo.

    o mais lindo que vi nos últimos tempos…

    nem imagino as horas que demorou a fazer! =)

  2. está lindo e o facto de não estar simêtrico dá-lhe um cunho único!!! a perfeição pode estar nas pequenas imperfeições!!!!!

  3. Mais uma vez, Parabéns!

    Ficou muito bonito!(Eu também os prefiro assimétricos, desalinhados e únicos)

    :-))

  4. Ficou muito bonito, mesmo (o que já era de esperar, desde que me habituei a visitar este blog para ver as coisas que a Rosa faz). Muitos parabéns!

  5. Esse quilt faz-me lembrar um que um dia fiz com os meus alunos. Foi muito interessante pôr garotos de 17 anos a costurar, incluindo rapazes. Foi numa aula de economia em que o tema era a reciclagem e eu aproveitei par aconcretizar com eles reciclagem de tecidos.

Leave a Reply

Required fields are marked *.