16 semanas (bis)

16 semanas

Durante a gravidez da E. documentei o crescimento da barriga sempre no mesmo espelho. Os (então muito poucos) leitores deste blog (na altura alojado aqui) foram poupados a essa enorme sucessão de imagens o que, receio, talvez não lhes aconteça agora. Na altura publiquei apenas uma tirada às 19 semanas, quando tinha poucos centímetros a mais (e, ahem, dois quilos a menos) do que hoje.

Entretanto a minha maratona das calças foi oficialmente encerrada na 1 et 1 font 3, que ganha o prémio das calças mais o-que-eu-estava-à-procura e onde os preços são bastante proibitivos. No balcão descobri um livro irresistível (mas que na loja não está à venda): Hot Mama, um guia com ilustrações da Trisha Krauss para estar linda, confortável e bem disposta do princípio ao fim da gravidez.

23 comments » Write a comment

  1. I am so touched by the documenting of your last pregnancy, and now by this one. Your photos are breathtaking, and I especially love the illustration of the “baby brain”. It is incredibly perfect, and how all of us mothers feel when pregnant I think. Good luck!

  2. Esse livro parece bastante interessante. Mesmo já não faltando muito para o final da minha gravidez acho que vou à procura dele. Obrigada pela dica…

  3. Que giro! Qdo estive grávida tb tirei uma foto todos os meses à barriga (com a mesma roupa) e fiz uma montagem com todas as fotos em sucessão (que agora estão no album!). Eles (filhos) adoram ver a barriga que era deles…

  4. Recuei no tempo e acompanhei o teu momento “2em1”. Emocionei-me e desejei um dia traduzir em imagens e palavras o que sentiste… está a ser difícil, mas um dia hei-de conseguir. Obrigada pela inspiração. A Elvira é de facto uma bela ‘prima-ballerina’.

    Este blog é uma perdição!

  5. quando vi esta, lembrei logo da primeira foto! :)) por mim, pode continuar postando todas essas e muitas outras, que só fazem este canto ainda mais lindo :)*

  6. Opá!!!!!! Tão linda!!!! :D

    Eu adoro barrigas, mas é que adoro mesmo barrigas. se eu te encontrar por aí, tu desculpa, mas eu vou ter de fazer uma festinha.

    Jinhos*

  7. Tenho uma bebé com 2 meses e queria só dizer-te que no H&M há uma secção de Pré-Mamã onde comprei as minhas calças de ganga muito baratas e confortáveis. Duraram sem problemas até ao fim da gravidez! Na Formes, no Saldanha, também há roupa muito bonita mas muito mais cara…

    A tua barriga está linda :-)

  8. Sei que já é muita gente a escrever-te mas apeteceu-me dizer-te olá. Conheço o teu blog há um tempinho e essa barriguinha deu-me vontade de sorrir. Vou continuar a passar por aqui.

  9. Olá. Gosto imenso do teu blog, das tuas ideias.

    Acho um blog muito feminino e muito Mãe-de-menina: as tuas bonecas, a tua filhinha. Eu tenho um menino, mas sempre que visito o teu blog, sou assaltada pelo sentimento de ser maravilhoso

    ser mãe de uma menina.

    Quando à barriguinha, está linda, fica-te bem.

Leave a Reply

Required fields are marked *.